Seadi anuncia novo single "Eu Sei Que Eu Vou" contra a hipocrisia e preconceito  | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Seadi anuncia novo single "Eu Sei Que Eu Vou" contra a hipocrisia e preconceito  Seadi anuncia novo single "Eu Sei Que Eu Vou" contra a hipocrisia e preconceito 

POP

Seadi anuncia novo single “Eu Sei Que Eu Vou” contra a hipocrisia e preconceito

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor e multi-instrumentista Seadi, inicia sua série de lançamentos para 2021 com o anúncio de seu novo single Eu Sei Que Eu Vou, que estará disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Nova Dose e Chili Beans no dia 12 de fevereiro.

Seadi anuncia novo single "Eu Sei Que Eu Vou" contra a hipocrisia e preconceito 

Foto: Reprodução | Instagram

Eu Sei Que Eu Vou nasceu de um momento difícil que o artista enfrentou quando chegou a São Paulo na busca em consolidar sua carreira artística.

“Sei que o momento do mundo e do país é delicado, e vejo cada vez mais as pessoas desanimadas. Não podemos nos entregar”, observa Seadi. “Se cada um fizer sua parte, vamos virar esse jogo. Mas sei que não é fácil e eu fiquei pensando em como a minha música poderia ajudar a motivar as pessoas”, disse o artista gaúcho.

Seadi decidiu convidar influencers com histórias inacreditáveis de superação para ouvirem a música e participar do clipe: “A ideia é realmente motivar as pessoas e mostrar que sempre há uma saída, mas não mostrando coisas impossíveis como casos de milionários de um dia pro outro e sim pessoas que conseguem ser felizes e se reinventar mesmo depois de terem sofrido muito”, conta.

Seadi anuncia novo single "Eu Sei Que Eu Vou" contra a hipocrisia e preconceito 

Foto: Divulgação | Nova Dose

Programada para ser lançada no Navio da Chilli Beans que não aconteceu em virtude da pandemia, a faixa Eu Sei Que Eu Vou, que foi produzida pela Head Media, notável por sucessos de nomes como Manu Gavassi, Vitão, Iza, Projota, Anitta, Di Ferrero, contará com uma versão remix com a DJ Juju Barbosa.

Em suas redes sociais, Seadi conta a história de cada um desses influencers incríveis, como Marcos Rossi, Heloisa Rocha, Cleyton Papai Trans e Sabrina Luz que também estarão no clipe da canção, dançando e cantando um pedaço da música com a qual se identificaram mais.

Um deles veste uma camisa com a frase PARE DE RECLAMAR.

Eu Sei Que Eu Vou já está em pré-save em https://fpt.fm/app/27259/esqev

As Mais Lidas