Connect with us
Seadi: clipe "Eu Sei Que Eu Vou" é lição sobre deficiência, hipocrisia e preconceito  Seadi: clipe "Eu Sei Que Eu Vou" é lição sobre deficiência, hipocrisia e preconceito 

POP

Seadi: clipe “Eu Sei Que Eu Vou” é lição sobre deficiência, hipocrisia e preconceito

Divulgação | Nova Dose

Published

on

Neste sábado (13), o cantor e multi-instrumentista Seadi emocionou os fãs com o lançamento do single Eu Sei Que Eu Vou, disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Nova Dose. A narrativa da canção motiva as pessoas a “virar o jogo” e seu apelo é direcionado para os assuntos sobre deficiência, hipocrisia e preconceito.

Seadi: clipe "Eu Sei Que Eu Vou" é lição sobre deficiência, hipocrisia e preconceito 

Foto: Reprodução | Instagram

Naturalmente impactante, Eu Sei Que Eu Vou é estrelado por 33 influencers do Brasil, Coreia do Sul, Chile, Colômbia, Reino Unido, Bélgica e Estados Unidos, onde protagonizam histórias incríveis, com profundos relatos de deficiências, transexualidade e desafios no enfrentamento de um câncer, a convivência com o HIV e a necessidade emergencial do apoio de aparelhos.

“Quem não acredita em generosidade e voluntariado pode começar a acreditar!”, comenta Seadi. “Esse projeto foi feito com ajuda de pessoas incríveis, que já passaram por muita coisa além de viver num país que ainda exclui e não cuida de seu povo como deveria. Somos eternamente gratos não somente pela participação voluntária cheia de carinho e capricho, mas porque nossa equipe certamente passou por uma transformação fazendo esse job na eterna busca de sermos melhores!”, disse.

Seadi: clipe "Eu Sei Que Eu Vou"é lição sobre deficiência, hipocrisia e preconceito 

Foto: Divulgação | Nova Dose

Programada para ser lançada no Navio da Chilli Beans, que não aconteceu em virtude da pandemia do coronavírus em março de 2020, a música Eu Sei Que Eu Vou foi produzida pela Head Media e ainda contará com uma versão remix assinada pela DJ Juju Barbosa.

 

 

“Esse projeto foi feito com ajuda de pessoas incríveis, que já passaram por muita coisa além de viver num país que ainda exclui e não cuida de seu povo como deveria” – Seadi

 

 

 

Em suas redes sociais, Seadi conta a história de cada um desses influencers incríveis que estão no clipe: Marcos Rossi nasceu sem pernas e sem braços, é palestrante, cantor, escritor, pratica exercícios e já mergulhou. Heloísa Rocha, que tem osteogênese imperfeita, é escritora, consultora de moda sobre cadeira de rodas e redatora. Juliana Santos, mesmo sem ter mãos, é estilista e faz vestidos de noiva de tirar o fôlego.

No clipe, Marcos veste uma camisa com a frase: PARE DE RECLAMAR.

Assista ao vídeo:

As Mais Lidas