POP

Seadi estreia na Sony Music e anuncia novo single “Imperfeição”

By  | 

O cantor Seadi anunciou na última semana que lançará seu novo single Imperfeição no dia 26 de outubro, marcando seu primeiro trabalho pela gravadora Sony Music.




Dono de uma voz marcante e estilo único, Seadi imprime na canção a temática sobre os relacionamentos que, mesmo que não durem, devem ser guardados com afeição com todas as lições aprendidas.. O artista vem trabalhando em sua nova fase artística desde o final de 2017 com os badalados produtores Pedro Dash e Dan Valbusa da produtora Head Media, que já produziu músics de artistas como Rouge, Jão, Vitão, Iza, Projota, Micael, Anitta, Di Ferrero, entre outros.

Seadi terá uma festa de lançamento em São Paulo que terá um registro audiovisual de um evento na Flagship da Chilli Beans da sofisticada Oscar Freire em São Paulo, na mesma quadra onde há um ano, o artista tocava na calçada. A festa se transformará no clipe oficial da música, organizada pela Dearo apenas com apoio de parceiros, desde a Azuma Kirin, Roots to Go e Chili Beans.

“Estou muito feliz com essa festa”, celebra Seadi. “Vim de Porto Alegre para São Paulo para realizar meu sonho, deixei tudo para trás. Escrevo e faço música desde os meus 16 anos, sempre contando o que vivo e sinto, e agora chegou a hora de mostrar minha arte e o que eu penso. Minhas músicas compõe o meu diário. Não poderia ser de um jeito melhor, meus produtores me incentivam a abrir a cabeça e olhar ‘fora da caixa’, minha agência exige de mim meu máximo e consegui fazer uma festa absurda só com parcerias”, explica.

Seadi figura como uma das grandes promessas do novo pop brasileiro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.