Connect with us
Seadi anuncia o novo EP "Hell & Heaven" Seadi anuncia o novo EP "Hell & Heaven"

POP

Seadi anuncia o novo EP “Hell & Heaven”

Novo trabalho conta com três faixas inéditas que abordam as dificuldades, desafios e a vida instável de um artista no Brasil

Nova Dose

Published

on

O cantor, compositor e multi-instrumentista Seadi anuncia o seu novo EP Hell & Heaven, que contará com três faixas inéditas que abordam as dificuldades, desafios e as instabilidades na vida de um artista no Brasil. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Seadi anuncia o novo EP "Hell & Heaven"

Foto: Nova Dose

É tudo sempre muito intenso. A calmaria não foi feita para artistas. A busca por se reinventar e se superar é a base pra se viver de arte ainda mais num país com tantos obstáculos como o Brasil (e principalmente em uma pandemia).

Esse EP transforma em arte toda essa caminhada. Heaven (“Céus”) são os momentos gloriosos do artista, os momentos das conquistas, da resposta positiva do público, do palco iluminado, das criações e produções que o faz ter orgulho da sua obra, dos momentos prazerosos íntimos.

Seadi anuncia o novo EP "Hell & Heaven"

Foto: Nova Dose

Hell (“infernos”), bom, infernos é tudo de ruim que acontece, ou que não acontece, e pra quem quer ser artista, saber conviver com o inferno faz parte: a concorrência desleal com quem tem mais poder e dinheiro, a distância do público na pandemia, o caos do mercado da música e seu universo obscuro de remuneração dos artistas, a injustiça, um amor não correspondido.

Hell & Heaven traz três faixas, sendo a primeira um instrumental da música já lançada como single Vida de Artista. Com somente uma aparição de voz numa frase: “é fazer do inferno…o nosso céu”, deixando a frase-mensagem chave do EP. A segunda faixa é uma versão acústica mais dramática da também já lançada como single Meu Elo dedicada a um amor sob a ótica de um artista.

Anjo da Guarda é a grande novidade do lançamento: um pop urban com guitarras roqueiras, letra confessional e sincera, com frases como “cansei desses dias insistentes, iguais…”, mas se despede com positividade com a frase “o que eu acredito me dá paz e liberdade”

Ouça o álbum:

Advertisement