Connect with us

O Seakret, projeto dos produtores musicais Pedro Dash e Dan Valbusa, responsáveis por alguns dos grandes sucessos de artistas como Anitta e Projota, lançou nesta sexta-feira (16) o seu novo single Kika em parceria com MC Zaac, o mesmo de megahits como Vai Embrazando e Vai Malandro.

A faixa também conta com a participação especial do cantor e compositor colombiano Feid, notório por trabalhos com alguns dos maiores nomes da música latina, incluindo o fenômeno mundial J Balvin.




O novo single traz uma letra leve e descontraída inserida em uma ambientação sonora dançante: “Essa música foi feita pra curtir, pra dançar. Tem uma pegada brasileira, mesclando com os elementos latinos e uma letra pra cima. Estamos ansiosos pra tocar no nosso set e ver a reação do pessoal”, comentam Dash e Valbusa.

A concepção de Kika se deu após uma viagem de Pedro Dash à Las Vegas: “Estava no meio de uma festa conversando com Feid e tivemos a ideia. Voltei correndo para o hotel na madrugada, desenvolvi um esboço do som e chamei o Zaac na mesma hora. Ele topou, e está aí o resultado”, conta.

O Seakret nasceu em 2015 como uma forma de descontração nos invervalos da rotina agitada de produção de Pedro e Dan. Em pouco tempo, o projeto tomou forma, chamando a atenção da Universal Music, com quem assinaram um contrato artístico no ano passado.

Desde então, o duo acumulou parcerias com nomes de peso da música brasileira como Pabllo Vittar, Selva, Jão, FTampa e a mais recente com Rael, dando origem à faixa Tá Pra Nascer Quem Não Gosta. A faixa teve o clipe estrelado pela cantora IZA, conquistando grande destaque nas principais rádios brasileiras.

Kika já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe também já pode ser acessado no YouTube.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Festival Grls! anuncia a escritora Djamila Ribeiro

Escritora fará um workshop no espaço “Talks” do evento

Published

on

Festival Grls! anuncia a escritora Djamila Ribeiro
Rafael Pavarotti

Filósofa, feminista, escritora e acadêmica brasileira, Djamila Ribeiro é mais um nome confirmado para o espaço Talks, que promoverá uma série de workshops integrando a programação do festival Grls!, que acontece nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.

Festival Grls! anuncia a escritora Djamila Ribeiro

Especialista quando o assunto é relações raciais ou de gênero e feminismo, Djamila é um dos nomes mais fortes da atualidade e possui forte presença no mundo digital pois acredita que é importante a apropriação da internet como uma ferramenta na militância das mulheres negras.

“A mídia hegemônica nos invisibiliza [as mulheres negras]. E na internet a gente encontrou um espaço pra existir”, já pontuou a filósofa.

Como escritora, escreveu Lugar de Fala (Pólen Livros), Quem tem medo do Feminismo Negro? e Pequeno Manual Antirracista (Companhia das Letras). É dela o prefácio da edição brasileira de Mulheres, Classe e Raça, de Angela Davis.

Hoje, Djamila Ribeiro escreve uma coluna para o jornal Folha de S.Paulo e coordena a Coleção Feminismos Plurais, com livros que abordam temas como lugar de fala, empoderamento e racismo estrutural.

No ano passado, a BBC a elegeu como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo e foi contemplada com o Prince Claus Awards 2019, promovido pelo fundo holandês Prince Claus. Criado em 1996, o prêmio internacional contempla indivíduos e organizações que inovaram nas áreas da cultura e do desenvolvimento. Já fez palestras na ONU, Harvard e em Oxford e sua presença inspira e reforça a importância de ler mulheres negras.

Outro nome já confirmado pelo Festival Grls! é a escritora Conceição Evaristo, autora premiada de diversas obras e ícone da literatura contemporânea, reconhecida por dar voz às mulheres negras e da periferia.

Talks será um espaço dedicado a palestras, oficinas e de muita conversa e com a intenção de fazer com que as discussões geradas dentro de GRLS! se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas. A produtora cultural Isis Vergílio e a jornalista Renata Simões serão responsáveis pela curadoria do espaço.

O Festival Grls! já confirmou as apresentações de Kylie Minogue, Linn da Quebrada, IZA, Little Mix e Gaby Amarantos em seu lineup.

Continue Reading

POP

Halsey lança o novo álbum “Maniac”

Novo trabalho impulsionará a nova turnê “Maniac World Tour” pela América do Norte

Published

on

Halsey lança o novo álbum "Maniac"
Divulgação

A cantora Halsey lançou nesta sexta-feira (17) o seu novo álbum Maniac, o sucessor de Hopeless Fountain Kingdom de 2017, que alcançou o topo da parada Billboard nos EUA. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records.

Halsey lança o novo álbum "Maniac"

Halsey se prepara para sair em turnê pela América do Norte com o novo álbum, e os ingressos já estão à venda. Produzida pela Live Nation, a Manic World Tour inclui shows no Hollywood Bowl em Los Angeles (10 de junho), Forest Hills Stadium em Nova York (15 de julho), Bridgestone Arena de Nashville (24 de julho) e Anfiteatro Red Rocks no Colorado (27 de julho).

Os artistas CHVRCHES, Omar Apollo, Blackbear e PVRIS farão os shows de abertura.

Halsey será a convidada musical do Saturday Night Live no dia 25 de janeiro, marcando sua primeira apresentação de 2020. O ator Adam Driver (Star Wars: A Ascensão do Skywalker) é o apresentador da noite no programa.

Halsey lança o novo álbum "Maniac"

Desde 2015, Halsey acumulou mais de 25 bilhões de streams em todo o mundo e vendeu mais de 11 milhões de cópias ajustadas globalmente. Ela já se apresentou com shows esgotados nos cinco continentes (incluindo um show no Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao Grammy e apareceu em diversas capas de revistas, incluindo Rolling Stone, Cosmopolitan, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard.

Seu álbum de estreia, Badlands (2015), recebeu o Certificado de Platina da RIAA, apenas um ano após seu lançamento.

Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com Hopeless Fountain Kingdom, em 2017, que continha hits como Now or Never e Bad at Love.

Ouça o novo álbum Maniac:

Continue Reading

POP

Charlotte Lawrence lança o lyric video de “Joke’s On You”

Faixa faz parte da trilha sonora de “Birds Of Prey”

Published

on

Charlotte Lawrence lança o lyric video de "Joke's On You"
Divulgação

Após desencadear o caos e quebrar a internet na semana passada com o lançamento do primeiro single de Birds Of Prey: The Album, a Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, estreia uma nova faixa do projeto, composto completamente por vocais femininos e trilha sonora do aguardado novo filme Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

Charlotte Lawrence lança o lyric video de "Joke's On You"

A premiada cantora e compositora Charlotte Lawrence toma o controle do hipnotizante hino de vingança, Joke´s On You, já disponível em todas as plataformas digitais. O single chega acompanhado de lyric vídeo inédito e o clipe oficial será lançado junto com o álbum, no dia 7 de fevereiro.

Joke´s On You de Charlotte Lawrence foi precedido pelo primeiro single oficial da inovadora trilha sonora, Diamonds, por Megan Thee Stallion e Normani. A faixa fez história, sendo a primeira a intercalar e samplear o icônico sucesso de Marilyn Monroe, Diamonds Are A Girl´s Best Friend. A faixa foi imediatamente aclamada pela Time, mencionando o duo como “difícil de parar”.

A MTV descreveu como “um hino total flex”, Paper mencionou como “um hit inegável” e E! chamou os leitores para “aumentar o volume”.

O single chegou acompanhado de clipe oficial, que já ultrapassou mais de 50 milhões de visualizações.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas