Seakret lança novo single “Kika” com MC Zaac e Feid

Seakret lança novo single "Kika" com MC Zaac e Feid

O Seakret, projeto dos produtores musicais Pedro Dash e Dan Valbusa, responsáveis por alguns dos grandes sucessos de artistas como Anitta e Projota, lançou nesta sexta-feira (16) o seu novo single Kika em parceria com MC Zaac, o mesmo de megahits como Vai Embrazando e Vai Malandro.

FOTO TMJ PADRAO

A faixa também conta com a participação especial do cantor e compositor colombiano Feid, notório por trabalhos com alguns dos maiores nomes da música latina, incluindo o fenômeno mundial J Balvin.




O novo single traz uma letra leve e descontraída inserida em uma ambientação sonora dançante: “Essa música foi feita pra curtir, pra dançar. Tem uma pegada brasileira, mesclando com os elementos latinos e uma letra pra cima. Estamos ansiosos pra tocar no nosso set e ver a reação do pessoal”, comentam Dash e Valbusa.

FOTO TMJ PADRAO

A concepção de Kika se deu após uma viagem de Pedro Dash à Las Vegas: “Estava no meio de uma festa conversando com Feid e tivemos a ideia. Voltei correndo para o hotel na madrugada, desenvolvi um esboço do som e chamei o Zaac na mesma hora. Ele topou, e está aí o resultado”, conta.

O Seakret nasceu em 2015 como uma forma de descontração nos invervalos da rotina agitada de produção de Pedro e Dan. Em pouco tempo, o projeto tomou forma, chamando a atenção da Universal Music, com quem assinaram um contrato artístico no ano passado.

Desde então, o duo acumulou parcerias com nomes de peso da música brasileira como Pabllo Vittar, Selva, Jão, FTampa e a mais recente com Rael, dando origem à faixa Tá Pra Nascer Quem Não Gosta. A faixa teve o clipe estrelado pela cantora IZA, conquistando grande destaque nas principais rádios brasileiras.

Kika já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe também já pode ser acessado no YouTube.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Lorenzo Castro: novo DVD “Divisor de Águas” terá atração internacional

Drik Barbosa transita entre o rap e o R&B no novo EP “Espelho”