JAZZ SOUL R&B

Seal não gravará mais discos

By  | 

Desejando novos horizontes em sua consagrada carreira musical, o cantor britânico Seal decidiu que não gravará mais álbuns, apenas singles.

Em uma entrevista a Billboard, o compositor de Kiss From A Rose, que encerrou um contrato com a Warner Music, explicou porquê deseja seguir outros rumos: “Eu não farei álbuns da mesma maneira. Eu estarei lançando canções. Eu acho que há um imediatismo e uma liberdade que vem com isso, para lançar música como e quando eu achar melhor”, disse.

Seal também disse que os métodos de gravações atuais mudaram imenso: “O conceito de entrar em um estúdio pelo tempo e fazer um álbum conceitual, por assim dizer, não sei se é relevante nos dias de hoje ou se de fato é prático para fazer. Certamente não é tão eficaz”, concluiu.

O cantor e compositor de 53 anos deixou claro também que não deseja assinar com uma outra gravadora: “Não tenho a intenção de assinar com uma grande gravadora. Não é algo que eu realmente quero fazer”.

Além do tema de Batman, figuram entre os seus grandes sucessos os hits Killer e Crazy.

Seal já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo e já conquistou quatro prêmios Grammy.

O seu último álbum de estúdio é 7, lançado em 2015 pela Warner.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.