Sebastián Yatra se une a Manuel Turizo e Beéle no single “Vagabundo”

Sebastián Yatra se une a Manuel Turizo e Beéle no single "Vagabundo"
Foto: Reprodução | YouTube

O astro latino Sebastián Yatra juntou-se aos seus compatriotas colombianos Manuel Turizo e Beéle num alegre single de verão ao ritmo do merengue, chamado Vagabundo, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Vagabundo, composta por Yatra e seus colaboradores, capta os sentimentos após um relacionamento, quando ex-casais fingem em público terem seguido em frente, apesar de ainda existir um vazio que não foram capazes de preencher.

Sebastián Yatra se une a Manuel Turizo e Beéle no single "Vagabundo"
Foto: Reprodução | YouTube

“Você pode sair com qualquer um nanananana, embebedar-se nanananana, tatuar a Bíblia inteira e não vai te ajudar a esquecer um amor que não vai acabar”, canta Sebastián Yatra.

O colaborador frequente do artista, Joaquín Cambre, dá vida ao conceito visual num vídeo que capta a energia fresca e alegre de um grupo de amigos que se juntam para se divertir.

Yatra, Turizo (atualmente no topo das paradas com Marshmello) e Beéle são vistos festejando em Miami (EUA) com um grupo de amigos (incluindo participações especiais da atriz Daniela Botero, da artista Valeria Sandoval e do TikToker El Mindo), flertando com mulheres, dançando e até fazendo piadas uns aos outros.

Mas a esperança de se divertir acaba chegando ao fim: “Ay ay ay ay ay, muchacha”, cantam os três artistas, “embora o tempo passe, eu ainda sou dominado por esses movimentos…”.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

MAR ABERTO lança o inédito álbum "Tudo Tá Fluindo"

MAR ABERTO lança o inédito álbum “Tudo Tá Fluindo”

Dilsinho lança versão deluxe de "Diferentão" com três faixas inéditas

Dilsinho lança versão deluxe de “Diferentão” com três faixas inéditas