in ,

Selena Gomez conquista certificação de ouro no Brasil por “Bad Liar”

Selena Gomez conquista certificação de ouro no Brasil por "Bad Liar"

De acordo com a Universal Music, o single Bad Liar de Selena Gomez , que foi lançado em maio deste ano, conquistou uma certificação de ouro no Brasil pelo sucesso comercial da canção.

Vocês pediram certificado de ouro pra “Bad Liar”? Temos! 👏 #SelenaGomez #músicaéuniversal

Uma publicação compartilhada por Universal Music Brasil (@umusicbrasil) em

Bad Liar é uma canção escrita por Gomez em colaboração com Julia Michaels e Justin Tranter. A produção ficou a cargo de Ian Kirkpatrick que cuidou de todos os detalhes da inserção do clássico Psycho Killer do Talking Heads, onde os membros David Byrne, Chris Frantz e Tina Weymouth também são devidamente creditados.

O single já nasceu bem sucedido pelo fato de que Selena Gomez e Julia Michaels são fãs de Talking Heads, ao mesmo tempo que David Byrne, lendário vocalista da banda, também declarou sua admiração por Gomez. Isso  foi determinamente para viabilizar a permissão das linhas de baixo de Pyscho Killer.

Bad Liar foi o primeiro vídeo musical do Spotify e já contabiliza mais de 163 milhões de views no canal oficial de Selena Gomez na Vevo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gilberto Gil: clássico "Refavela" ganha relançamento em vinil

Gilberto Gil: clássico “Refavela” ganha relançamento em vinil

Entrevista com Pregador Luo: "Minha música é atemporal"

Entrevista com Pregador Luo: “Minha música é atemporal”