Connect with us
Selena Gomez critica redes sociais por confusão no Capitólio: "Vocês falharam"   Selena Gomez critica redes sociais por confusão no Capitólio: "Vocês falharam"  

POP

Selena Gomez critica redes sociais por confusão no Capitólio: “Vocês falharam”

BACKGRID

Published

on

Inconformada com a confusão no Capitólio (EUA) na última quarta-feira (6), a cantora Selena Gomez criticou duramente às plataformas de redes sociais. Ninguém escapou de seus apontamentos que, segundo ela, facilitaram o comportamento de violência dos manifestantes pró-Trump em Washington (EUA).

Selena Gomez critica redes sociais por confusão no Capitólio: "Vocês falharam"  

Foto: BACKGRID

O presidente Donald Trump, que está no final de seu mandato, foi acusado de incitar o protesto em um comício nesta semana e demorou para pedir oficialmente que os ativistas deixassem o prédio do Capitólio, onde políticos se
reuniram para uma cerimônia formal de certificação da vitória de Joe Biden.

“Hoje é o resultado de permitir que pessoas com ódio em seus corações usem plataformas que deveriam ser usadas para reunir e permitir que as pessoas construir comunidade”, disparou Selena Gomez nas redes sociais. “Facebook, Instagram, Twitter, Google, Mark Zuckerberg, Sheryl Sandberg, Jack Dorsey, Sundar Pichai, Susan Wojcicki – todos vocês falharam com o povo americano hoje e espero que consertem as coisas daqui para frente”.

O Twitter se manifestou com uma mensagem enviada pela sua equipe, observando a situação em Washington: “Como resultado da situação violenta sem precedentes e contínua em Washington, D.C., exigimos a remoção de três tweets @realDonaldTrump que foram postados hoje por repetidas e graves violações de nossa política de integridade cívica”.

As Mais Lidas