in

Selena Gomez doa os lucros de seus produtos para fundo de auxilio às pessoas com coronavírus

A cantora Selena Gomez doará US$ 1 (cerca de R$ 5) de cada venda realizada em sua loja oficial para um fundo de socorro às pessoas com coronavírus.

A hitmaker de Lose You To Love Me, anunciou o lançamento da versão deluxe de seu álbum Rare no Instagram na segunda-feira (5) revelando que a versão apresentará três novos singles, incluindo Boyfriend.

Selena Gomez doa os lucros de seus produtos para fundo de auxilio às pessoas com coronavírus

“A versão deluxe de Rare, com Boyfriend, She e Souvenir, será lançada em 9 de abril. Você pode fazer o pré-save agora e saber mais como fazer uma doação para o PLUS1 COVID-19 Fund na minha bio”, escreveu a artista ao lado da arte da capa do álbum Rare.

Selena Gomez também explicou que o single Boyfriend foi escrito muito antes da atual crise do coronavírus e que ter um parceiro não é uma prioridade para ela: “Nós escrevemos muito antes da crise atual, mas no contexto de hoje, quero deixar claro que um namorado não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Assim como o resto do mundo, estou rezando por segurança, unidade e recuperação durante esta pandemia”, esclareceu.

“Por causa disso, estou pessoalmente doando para o PLUS1 COVID-19 Relief Fund, bem como doando US $ 1 de cada pedido em minha loja oficial para o fundo a partir de agora”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Péricles anuncia nova live no YouTube

Péricles anuncia nova live no YouTube

Coronavírus: vocalista do Green Day já escreveu seis músicas durante isolamento