Connect with us
Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

POP

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

Divulgação

Published

on

A cantora Selena Gomez, de 27 anos, revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar, uma condição de saúde mental na qual as pessoas experimentam episódios de altos e baixos, juntamente com depressão. Ela recebeu o diagnóstico no McLean Hospital, uma das melhores instituições de saúde mental dos EUA.

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

“Fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos EUA, o Mc Lean Hospital e expliquei que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que eu era bipolar”, disse Selena Gomez, hitmaker de Lose You To Love Me, em entrevista à Miley Cyrus em sua live Bright Minded na última sexta-feira (4).

Gomez também disse em entrevista que o ano passado não foi fácil para ela nessa questão; “No ano passado, eu sofria mental e emocionalmente e não conseguia ficar acompanhada”, relata. “Não consegui manter um sorriso ou manter as coisas normais. Parecia que toda a minha dor e minha ansiedade tomaram conta de mim de uma só vez e foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”

E revelou ao receber o diagnóstico: “No momento em que recebi essas informações, na verdade, senti em igualdade pavor e alívio. Obviamente aterrorizada, porque esse véu foi levantado, mas aliviada por saber o motivo por qual sofria por tantos anos com a depressão e ansiedade“, concluiu.

As Mais Lidas