Connect with us

Selena Gomez não está nada satisfeita com o romance que vive com o cantor The Weeknd. O motivo: a aproximação dele com a modelo Bella Hadid tem sido o motivo mais aparente.

Isso é o que foi revelado por uma fonte à revista britânica Grazia, que publicou nos últimos dias: “Selena descobriu recentemente que Abel retornou o contato com a sua ex namorada Bella Hadid. Foi inocente o suficiente – eles estavam apenas fazendo check-in com o outro – mas isso causou uma enorme confusão. Ele tentou tranquilizá-la de que ela não teria nada com o que se preocupar, mas muitos de seus amigos em comum especularam que existem pendências entre ele e Bella e isso está deixando Selena muito insegura”, disse a fonte.

Selena esteve no Brasil neste fim-de-semana para acompanhar o namorado em sua apresentação no Lollapalooza 2017.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”

Nova faixa conta com a participação de WC no Beat

Published

on

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”
Divulgação | ONErpm Brasil

Duas grandes revelações do funk nacional, MC Rebecca e Kevin o Chris se juntam, pela primeira vez, para lançar Repara hit certeiro e que tem a participação de WC no Beat e que chegou nesta quarta-feira (11) nas plataformas digitais pela ONErpm.

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”

Na música, Rebecca deixa claro seu empoderamento feminino ao cantar: “Então repara! Tu vai entender porque a preta é mó parada!”. Já Kevin complementa com o seu estilo festeiro e solta sua senha para quem quiser entrar na diversão: “De copão na mão…”. O rapper e produtor musical WC responde aos MC’s e também entra no clima.

No clipe, os três artistas interagem entre si e com as batidas do 150 BPM da música. Rebecca aparece com três poderosos looks e um desses é como uma deusa do funk, toda vestida de dourado. Já Kevin e WC aproveitam a festa e se divertem com bailarinas e em ambientes diversos.

Confira:

Continue Reading

POP

Lizzo é eleita a “Artista do Ano” pela Time

A cantora também está na lista das melhores músicas do ano do The New York Times

Published

on

Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time
Divulgação | Warner Music Brasil

Este ano definitivamente foi de Lizzo na indústria musical. A cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, entre eles o Grammy Awards – liderando as indicações, com um total de oito – e, para fechar essa trilha de sucesso, foi escolhida pela Time e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Além disso, ela ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times com Cuz I Love You.

Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time

A Time ainda destacou que é impossível não saber quem é a artista nessa altura do ano e, mesmo quando se pensa não conhecer, você sabe sim que ela é a dona do hit Truth Hurts: “Ela é a trilha sonora da sua aula de zumba, a voz dela é aquela nos fones do cara na sua frente no metrô, e sua filha está trancada no quarto gritando e cantando Truth Hurts em frente ao espelho nesse momento”, enfatizou a matéria.

Lizzo ainda falou à revista sobre os desafios da carreira, os momentos em que duvidou que o sucesso iria chegar, positividade e música: “Eu tenho feito músicas positivas há muito tempo. E aí a cultura mudou. Existiam muitas coisas que não eram populares, mas estavam lá, como o body positive, que no começo era mais uma forma de protesto de corpos gordos e mulheres negras e agora virou moda, uma coisa comercial. Agora sim eu vi que atingiu a grande massa. De repente, eu sou cultura de massa. Como a gente poderia imaginar que isso iria acontecer se nunca houve nada parecido antes?” diverte-se a cantora.

Capa da Entertainment Weekly, Lizzo também falou sobre o sucesso depois de longos anos de espera, dos sonhos de criança, da relação com sua imagem, sobre estrelar seu primeiro filme e tudo o que 2019 representou em sua vida: “Amor próprio não é um delírio. Todo dia eu me lembro de me olhar no espelho físico, no emocional e no espiritual. Mas eu não faço isso. Eu pareço com aquela modelo ou aquela atriz? Eu tenho que me agarrar aos meus próprios padrões. Então eu sou a Lizzo do ano passado que vivia tomando suco detox e fazendo exercícios seis vezes por semana com um treinador? Não. Mas eu sou durona? Sim!”, destacou a artista.

Lizzo também atingiu marcas históricas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que já ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países. Na última segunda, ela lançou um novo clipe para o hit Good As Hell – atualmente o 6º single mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard -, e já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de views em apenas dois dias.

Continue Reading

POP

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

Published

on

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana
Divulgação

O Festival Sunset on The Beach, que contará com grandes nomes atuais da música brasileira como Anitta, Alok e Luan Santana, acontecerá entre os dias 28 e 30 de dezembro no Sofitel Jequitimar na cidade do Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O primeiro dia do evento, na Arena Jequitimar Guarujá, começa com a música sertaneja de Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Jefferson Moraes, e um pouco de funk com DJ Dennis. No dia 29, quem comanda a festa é Wesley Safadão junto com a dupla Maiara e Maraísa, MC Kevin o Chris, Livinho, Selva e DJ Lud Prado. Já no dia 30 de dezembro, sobem ao palco do Sunset on The Beach três dos maiores artistas brasileiros da atualidade: Anitta, Alok e Luan Santana.

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

E no encerramento das festividades, a Arena Jequitimar Guarujá terá seu tradicional réveillon no dia 31 de dezembro em um espaço privado. O Villa Mix Private – Jequiti Hall é um local para shows privativos de até duas mil pessoas, e vai receber na ocasião: Buchecha, Os Parazin, Bruno Araújo e Nessa Amaral. A festa conta com sistema open bar e open food.

Ainda no dia 3 de janeiro se apresentam a dupla Bruninho e Davi e a banda Inimigos da HP, durante a festa Welcome 2020. Já no final de semana seguinte, é a vez do grupo Atitude 67 apresentar o show da nova turnê do DVD ao vivo, no dia 11 de janeiro.

Serviço Sunset on The Beach
Datas: 28, 29 e 30 de dezembro de 2019
Local: Arena Jequiti (Hotel Sofitel Jequitimar)
Endereço: Avenida Markory Prado, 1.100, Praia do Pernambuco
Informações: (11) 98213-9373 / (11) 99514-9943
Horário: a partir das 14 horas
Ingressos: https://www.totalacesso.com/event/sunset_on_the_beach_2019
Censura: 18 anos

Continue Reading

As Mais Lidas