POP

Selena Gomez faz doação para criar um fundo de pesquisa sobre o Lúpus

By  | 

A cantora Selena Gomez fez uma doação para manter um fundo de pesquisas sobre o Lúpus, uma doença auto-imune a qual a cantora foi diagnosticada em 2014. A Selena Gomez Fund for Lupus Research auxiliará nas pesquisas para que se encontre uma cura para esta doença.

“Eu continuo otimista sobre o progresso que está sendo realizado na pesquisa do Lúpus e estou orgulhosa de apoiar o trabalho promissor na Keck School of Medicine, disse a cantora em uma entrevista a revista People.

O valor, a título de doação feita pela cantora, apoiará de imediato uma pesquisa piloto votado para o tratamento e complicações do Lúpus através de uma terapia direcionada.

“Estamos extremamente satisfeitos em nos associarmos com Selena ems eus esforços para promover a conscientização e a pesquisa médica para uma cura tão necessária para o Lúpus”, disse Janos Peti-Peterdiprofessor de fisiologia e biofísica da Keck School of Medicine.

Selena Gomez, que segue em tratamento, espera que a pesquisa beneficie muitas pessoas no planeta: “Estou esperançosa para que milhões de nós ao redor do mundo possam se beneficiar com isso”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.