A estrela pop Selena Gomez lutou para assistir alguns dos momentos mais difíceis de sua vida em seu novo documentário My Mind & Me.
A produção audiovisual revisitou sua carreira de sucesso e seus desafios com as pressões naturais do estrelato, além de sua batalha contra os problemas de saúde mental e com a doença autoimune Lúpus.

Gomez admitiu, em uma recente entrevista ao Variety, que era difícil assistir a imagens de quando era mais jovem, atravessando um período sombrio na carreira, incluindo problemas emocionais.
“Acho que ser capaz de ver essa versão de mim mesma e assistir isso partiu meu coração, saber que eu sempre fui essa garota. Eu só queria poder abraçar essa versão de mim mesmo”, disse Selena Gomez.
Contudo, para a cantora e atriz de 30 anos, mostrar esses momentos difíceis pode valer a pena se eles incentivarem às pessoas a falarem sobre seus sentimentos: “Sinto que era importante compartilhar isso porque queria que as pessoas começassem a falar sobre isso. Espero que, após a pandemia, se as pessoas estiverem sentindo esses sentimentos solitários e não entendendo, espero que isso abra as pessoas”, acrescentou a artista.
Questionada pelo Variety se ela estava preocupada em lançar um documentário sem restrições, Selena Gomez disparou: “Não há nada que eles possam dizer que honestamente me afetará”.
Selena Gomez: My Mind & Me estreará nesta sexta-feira (4) na plataforma de streaming Apple TV+.