in

Selena Gomez: “Minha fé me ajudou a combater a depressão”

Selena Gomez: "Minha fé me ajudou a combater a depressão"

A cantora Selena Gomez afirmou em uma entrevista para a sua amiga Raquell Stevens no Giving Back Generation que a sua fé tem ajudado a lutar contra a depressão e ansiedade.

Gomez passou por alguns momentos difíceis em sua vida recentemente, depois que foi diagnosticada com lúpus, foi obrigada a fazer um transplante de rim e ainda teve que procurar auxílio profissional para a sua saúde mental.

Selena Gomez: "Minha fé me ajudou a combater a depressão"

“Minha fé com certeza (me ajuda quando estou deprimida ou ansiosa)”, disse ela. “Sim, acho que uma vez eu comecei a entender realmente minha espiritualidade e acreditar em algo muito maior do que eu mesma era muito importante para mim. Porque eu não acredito que eu possa viver sozinha”, disse.

Selena Gomez também afirmou que recebe ajuda dos amigos nos momentos difíceis: “Sei que não somos perfeitos. Sei que o que leio na Palavra em que vivo é todo tipo de histórias de dor, provações, redenção e restauração, por isso acredito muito, mas são meus amigos também – vocês me ajudam com muito disso e passam a maior parte comigo”, explicou.

A cantora chegou a deixar as redes sociais para se cuidar e hoje comemora sua recuperação: “Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente”.

Matéria produzida por Redação

Spotify: importância do podcast será a mesma quanto "streaming para a Netflix", diz executivo

Spotify: importância do podcast será a mesma quanto “streaming para a Netflix”, diz executivo

The Black Crowes anuncia retorno e turnê de 30 anos do álbum de estreia

The Black Crowes anuncia retorno e turnê de 30 anos do álbum de estreia