in

Selena Gomez: “O Instagram está destruindo minha geração” 

Selena Gomez: "O Instagram está destruindo minha geração" 

A cantora Selena Gomez é uma das pessoas com mais seguidores na plataforma Instagram. Até o momento, ela conta com 167 milhões de fãs que acompanham suas fotos, mas ela acredita que esta rede social coloca muita pressão sobre as pessoas.

Selena Gomez: "O Instagram está destruindo minha geração" 

Durante uma entrevista à revista Dazed, ela foi questionada se pudesse apertar um botão e se livrar do Instagram para sempre. A resposta foi enfática: “Se eu pudesse encontrar um meio equilibrado e feliz, seria ótimo, mas estaria mentindo se dissesse que (o Instagram) não está destruindo parte da minha geração, sua identidade”, disse.

Selena Gomez também aproveitou para dizer que o nome do seu novo álbum tem muito haver com esse contexto das pessoas nas redes sociais: “É uma grande parte do motivo pelo qual nomeei meu álbum de Rare – porque há muita pressão para parecer igual a todos os outros”.

Ela também confessou que quando não utilizava as redes sociais, era mais feliz: “Quando eu estava fora das mídias sociais, fiquei muito mais feliz comigo e com a minha aparência, e isso ajudou muito”, disse Gomez. “Eu só precisava me soltar. Estava limpando várias coisas diferentes, mas era especificamente quem eu era então”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Madonna critica casa de shows em Londres por interromper seu set 

Bad Company: "Desolation Angels" ganha versão de seu 40º aniversário

Bad Company: “Desolation Angels” ganha versão de seu 40º aniversário