POP

Selena Gomez se recusou a usar celular durante recuperação

By  | 

A cantora pop Selena Gomez reapareceu durante a cerimônia da recente edição do American Music Awards e revelou que deixou de atender seu celular para que a sua recuperação fosse adequada. Ela foi diagnosticada com Lupus em 2015 e anunciou uma pausa em agosto deste ano.

“Eu recentemente tirei 90 dias de folga. Durante esse tempo eu não tive meu celuar. Foi a coisa mais refrescante, calmante, sentimento rejuvenescedor. Agora eu raramente ficarei com o meu telefone e apenas um número limitado de pessoas terão acesso a mim”, explicou.

Gomez está completamente focada em sua saúde: “(Minha rotina matinal consiste em) água potável, alongamento e uma respiração profundo, (usando) auto-afirmações, cozinhar e cochilando (para preencher o tempo livre)”, disse.

“Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que sou tão agradecida por ter a oportunidade de estar pronta para compartilhar o que eu amo a cada dia com pessoas que eu amo!“, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.