in

Selena Gomez teme viver sozinha para sempre 

Selena Gomez teme viver sozinha para sempre 

A cantora pop Selena Gomez admitiu em uma entrevista à Apple Music que teme ficar sozinha para sempre. Ela, que ja namorou grandes nomes do pop com Justin Bieber, Zedd e The Weeknd, disse manter dentro de si uma esperança: “Eu sei que há alguém para todos”.

Selena Gomez teme viver sozinha para sempre 

“Este não é o fim de tudo, eu ainda sou um bebê. Eu tenho muito o que descobrir e… mas eu sei, eu acredito. Alguns dias, quando acordo e fico chateada, fico tipo “Vou ficar sozinha para sempre”. Mas depois que esses 15 minutos se passam, eu digo para mim mesma: “Eu sei que há alguém para todos“, explicou.

Selena Gomez também disse que seu hit Lose You To Love Me tem sido um tipo de incentivo às pessoas a perceberem seus valores dentro de um relacionamento: “Acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Há essa satisfação em machucar alguém porque você sabe que eles se importam”, explicou a cantora. “É como manter essa pessoa pra baixo para que nunca percebam: “Oh, sou forte o suficiente para realmente sair dessa situação”. Então, isso é mais como uma postura completa. Não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar. Não estou obtendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou eu. Sou difícil de encontrar”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Meghan Trainor: "Quero ter filhos nos próximos dois anos" 

Meghan Trainor: “Quero ter filhos nos próximos dois anos” 

Miley Cyrus se desculpa por não participar de concerto na Australia: “Decepcionada”