POP

Selena Gomez se reúne com fãs durante pausa na carreira

By  | 

De acordo com o E! News, a cantora Selena Gomez foi flagrada em uma reunião com fãs em Alcoa no Tennessee (EUA) no último sábado (8).

A cantora de 24 anos que anunciou uma pausa em sua carreira no mês de agosto para tratar do Lúpus, doença que ataca o sistema imunológico do paciente e que foi responsável pela depressão sofrida pela artista encontrou com alguns fãs no restaurante Texas Roadhouse os quais ela tirou várias fotos.

Ainda de acordo com a publicação, uma fã postou em seu perfil no twitter uma hashtag #SelenaIsBackParty que começou a viralizar.

Em um comunicado oficial antes de entrar em repouso, Selena Gomez divulgou um comunicado aos fãs: “Eu descobri que a ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. Eu quero ser proativa e se concentrar em manter minha saúde e felicidade e decidiram que o melhor caminho a seguir é de ficar algum tempo fora”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.