Connect with us
Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

MERCADO

Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

Seadi e Milkee são os primeiros selecionados para participar do projeto que pretende apoiar diversas outras estrelas da música

Divulgação

Published

on

Como uma nova opção para apresentar artistas autorais que buscam ter espaço no mercado sem a necessidade de investimentos milionários, surge o selo Nova Dose, que conta com o apoio da marca Chilli Beans neste empreendimento.

O projeto nasceu da vontade da Chilli Beans em apoiar artistas e da experiência de Fernanda Dearo como empresária consagrada no ramo musical. A iniciativa engloba todos os planos de uma carreira artística como marketing digital, agenciamento, parcerias e produção, sintetizando um trabalho em 360º.

Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

Seadi e Milkee são os primeiros artistas independentes selecionados para o Nova Dose. Nos próximos meses, os recursos serão destinados à carreira dos dois artistas, mas o projeto visa apoiar outros artistas que tenham uma trajetória na música, uma estrela única.

Seadi, se apresenta como uma nova opção para os fãs de pop nacional, com pegada good vibes e Milkee com seu estilo único e marcante de conecta o pop ao trap.

O lançamento do Nova Dose será realizado para convidados em uma festa no espaço Flagship da Chilli Beans com apoio de outras marcas como Roots to Go, Frutap, Santo Mel, Sparkling. O local, fica na badalada Oscar Freire em São Paulo.

As Mais Lidas