Sem DRT de atriz, Camilla de Lucas é sucesso em filme da Netflix: “Estou estudando”

Sem DRT de atriz, Camilla de Lucas é sucesso em filme da Netflix
Foto: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas está colhendo os louros do sucesso de sua personagem Paty no filme “O Lado Bom de Ser Traída”, suspense da Netflix Brasil protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Na trama, ela dá vida à destemida melhor amiga da protagonista Babi e estrela até mesmo cena de sexo oral. Pois bem! O excelente desempenho da influenciadora digital em cena traz a falsa impressão de que a jovem já está acostumadíssima com os sets de filmagem. Ledo engano!

Sem DRT de atriz, Camilla de Lucas é sucesso em filme da Netflix
Foto: Reprodução/ Instagram

Contudo, apesar de este ser seu primeiro filme, Camilla já teve uma rápida experiência com a participação em uma série.  “Pra mim foi uma novidade. Na verdade, algumas pessoas acham que foi meu primeiro trabalho, mas eu já tinha gravado outro antes, só que ainda não saiu. Fiz uma participação em um episódio de uma série que ainda vai sair. Então eu já estava entendendo como tudo funcionava”, contou Camilla, em conversa exclusiva com a colunista Mariana Morais, do  Correio Braziliense.

Focada em seguir adiante com sua carreira como atriz, Camilla diz que está focada em estudar para se aperfeiçoar e assume, inclusive, que ainda não conseguiu tirar seu registro profissional como atriz. “Ainda tô no processo do DRT, mas estou estudando”, revelou ela, que está a todo vapor em busca de novos trabalhos no segmento.

“Estou com alguns convites, fazendo alguns testes. O pessoal acha ‘ah, foi escolhida do nada’. E não, gente, eu faço testes, tem toda uma preparação. Tem uma pessoa que trabalha comigo pessoalmente me ajudando, porque a gente precisa estudar”, explicou a influenciadora e mais nova atriz do momento.

Repercussão da personagem

Quanto à repercussão do longa da Netflix, que estreou já no Top 1 Global e no Top 10 de 91 países como mais assistido, Camilla vibrou muito com o bom desempenho e se mostrou orgulhosa com o novo trabalho. “Fiquei muito feliz e realizada. Tô muito feliz com o feedback das pessoas. Meus amigos assistiram e gostaram, me viram num lugar totalmente diferente da internet. Estou só aguardando os frutos desse trabalho”, comentou.

Sobre a personagem Paty, ela ressalta algumas semelhanças que tem em comum, mas outras, nem tanto. “[Parece] nesse lado dela alegre, de estar ali dando aquele levante e aquele puxão de orelha nas amigas, de sempre estar se metendo em coisas que às vezes não é pra eu me meter… Mas, por exemplo, ela terminou ali no final do filme com dois caras, e isso já é algo que eu acho que faria. Então acho que é mais parecido esse lado da personalidade”, avaliou.

Por fim, Camilla de Lucas ressaltou a parceria com a protagonista Giovanna Lancellotti em cena. “Ela foi muito querida, muito paciente, né? Não só ela, mas todos os outros atores que contracenei e que me receberam muito bem. Me deram várias dicas e eu aprendi muito com ela”, finalizou.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

A Fazenda15: Jenny cai no choro após carro de som revelar cancelamento

A Fazenda 15: Jenny cai no choro após carro de som revelar cancelamento

André Fernandes anuncia a tour 'Milagres' na Cidade Maravilhosa

André Fernandes anuncia a tour ‘Milagres’ na Cidade Maravilhosa