Connect with us
Sennheiser anuncia collab na premiere do Grammy Latino 2020 Sennheiser anuncia collab na premiere do Grammy Latino 2020

MERCADO

Sennheiser anuncia collab na premiere do Grammy Latino 2020

Leo Sang

Published

on

Em parceria inédita com a Sennheiser, marca alemã, inventora dos fones de ouvido abertos e de renome mundial, a premiere do Grammy Latino 2020 acontecerá de forma virtual através do Facebook nesta quinta-feira (19).

Sennheiser anuncia collab na premiere do Grammy Latino 2020

Foto: Leo Sang

Pela primeira vez, a Academia Latina de Artes e Gravação fará uma cerimônia especial para o público brasileiro dentro da premiação, na qual serão anunciados os ganhadores nas categorias dedicadas à música em português. “A Senheiser é um parceiro fundamental para conseguirmos entregar no mesmo nível que a premiação do Grammy oferece em suas demais edições”, afirma Dilson Laguna, diretor artístico da Premiere Brasil do Grammy Latino 2020.

A Sennheiser disponibilizou equipamentos de última geração para as performances dos brasileiros que se apresentarão no evento. As apresentações irão acontecer, paralelamente, no Brasil, enquanto o evento terá apresentação direto de Los Angeles (EUA), que traz Jackie Cruz, atriz, cantora e empresária, responsável por apresentar o início de A Noite Mais Importante da Música Latina.

A edição brasileira da Premiere estará sob o comando da modelo Lais Ribeiro e contará com a apresentação de Emicida (indicado nas categorias de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português, Melhor Canção em Português, em dueto com o cantor e compositor Marcos Valle.

O grupo Melim participa da premiação com uma performance para a canção Eu Feat. Você, do álbum de mesmo nome, que também está indicado (Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português).

A Premiere do Latin GRAMMY será transmitida ao vivo a partir das 17 horas.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas