in

Sensação do TikTok, Bella Poarch celebra sucesso de “Build A Bitch”

Sensação do TikTok, Bella Poarch celebra sucesso de "Build A Bitch"
Foto: Warner Recordx

Depois de tomar conta da internet como a terceira maior estrela do TikTok e primeira influenciadora americana asiática do mundo, Bella Poarch começa a colher frutos da recém-contratação da Warner Records. Depois do grande sucesso de Build A Bitch, seu nome cresceu exponencialmente na indústria musical.

Sensação do TikTok, Bella Poarch celebra sucesso de "Build A Bitch"
Foto: Warner Records

Bella entrega ao público uma mensagem de empoderamento por meio de uma batida original de dark-pop, fazendo a própria introdução como uma artista de visão e talento únicos que podem ser vistos por meio da estreia, com Buld a Bitch. E música, de fato, conquistou o público: o áudio lançado na última sexta-feira, dia 14 de maio, alcançou hoje a posição #26 no chart Global do Spotify, #34 no Shazam Global Chart – no Brasil, alcança a posição de número 96, além de acumular mais de 1,1 milhão de criações no TikTok, sendo mais de 100 mil criações diárias.

“‘Build a Bitch’ é sobre aceitar-se como você é ao invés de ouvir as ideias de outras pessoas sobre o que você deve fazer ou como deve ser”, comenta ela. “Espero que a faixa ajude as pessoas a se sentirem mais confiantes e bem consigo mesmas. E também, lembrem-se de não julgar ninguém”, disse Bella Poarch.

O vídeo que acompanha a faixa – escrito por Bella e dirigido por Andrew Donoho com direção criativa de Sub Urban – concentra-se em uma fábrica no estilo Build-a-Bear (inspirada naquelas lojas em que o cliente constrói o próprio urso de pelúcia desde o início), nela os homens fazem fila ao redor do quarteirão para construírem a mulher ideal deles. No entanto, eles terão uma surpresa quando Bella cair da esteira, completamente construída a partir das vontades deles, se tornando uma vingadora ao estilo Lara Croft, pronta para liberar um bando de influenciadores que reescrevem a narrativa de uma vez por todas.

O clipe é co-estrelado por ZHC, Valkyrae, Mia Khalifa, Dina, Sub Urban, Bretman Rock, Rakhim e Larray. No Brasil, o vídeo ocupa a posição de número 17 na lista YouTube Video Chart.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anne-Marie dá detalhes sobre o seu novo álbum "Therapy"

Anne-Marie dá detalhes sobre o seu novo álbum “Therapy”

Globo define data de estreia do reality comandado por Ivete Sangalo

Globo define data de estreia do reality comandado por Ivete Sangalo