Connect with us

A Sensation Oficial anuncia oficialmente sua chegada ao Brasil em festa de lançamento que acontece hoje no Espaço L’attelier em São Paulo onde reunirá um seleto grupo de amigos, influencers, celebridades e empresários.




O evento contará com o DJ Bruno Martini, autor do hit Hear Me Now, o veterano das festas nacionais Leo Janeiro e Pedro Lucce, o novo nome da rota SP-RJ.

Os holandeses criadores da festa e a agência Playcorp, realizadores do evento no Brasil, anunciarão as cidades e as datas que receberão evento no país, intitulado Sensation the Brazilian Tour.

A festa também marca a abertura de venda de ingressos, que ocorrerá à meia-noite, exclusivamente no site www.sensationbrasil.com

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Bruno Martini

Bruno Martini: “Savages” bate 1 milhão de plays no Spotify

Published

on

Bruno Martini: "Savages" bate 1 milhão de plays no Spotify
Divulgação | Facebook

A canção Savages do DJ Bruno Martini, um collab com o popular duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano e que tem os vocais de Mayra, lançada há menos de um mês pela Universal Music, acaba de bater 1 milhão de plays no Spotify.




Savages conta com riffs de guitarra que remetem aos de With Me, mas dentro de uma atmosfera tropical e animada, caminhando para ser mais um hit de Martini. O duo Sunnery James & Ryan Marciano já havia apresentado o single, que encerrou seu set no Ultra Music Festival.

Bruno Martini, que já havia trabalhado com Mayra na banda College 11, lançaram em 2017 a canção Champagne, primeiro single da carreira solo da cantora.

Ouça Savages:

Continue Reading

As Mais Lidas