A série The Idol do astro canadense The Weeknd corre sério risco de não ter sua temporada renovada. É o que reporta o jornal Page Six, que também apontou um comportamento “egomaníaco” do cantor.
Uma fonte ligada à publicação afirma que a série desenvolvida pelo artista, juntamente com Sam Levinson e Reza Fahim “era uma grande série com grandes talentos e burburinho” na teoria mas “a HBO soube que não daria certo assim que assistiram”.

Com isso, a HBO está considerando não continuar com The Idol.
Contudo, uma segunda fonte afirma que The Idol não foi produzida para ser uma série de longa duração e, sim, uma minissérie.
“A porta definitivamente ainda está aberta. E isso é normal no nosso processo… estamos no segundo episódio. A única pessoa que toma a decisão (sobre o número de temporadas) é o chefe da HBO, Casey Bloys, e ele está otimista”, pondera a fonte.
Além de The Weeknd, The Idol conta com Lily-Rose Depp. Ambos representam Tedros e Jocelyn, respectivamente. O elenco também é formado por Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son, Hank Azaria, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie e Da’Vine Joy Randolph.