Connect with us
Série Motown in Mono contará com cinco álbuns clássicos Série Motown in Mono contará com cinco álbuns clássicos

JAZZ SOUL R&B

Série “Motown in Mono” contará com cinco álbuns clássicos

Published

on

Em comemoração aos 60 anos da Motown Records, será lançado um conjunto de 5 LP´s em uma edição limitada intitulada Motown In Mono no dia 8 de novembro pela Universal Music para o mercado internacional.

Seguindo uma ordem cronológica, a série inicia com o álbum You´ve Really Got A Hold On Me do Miracles, conhecidos como The Fabulous Miracles. Depois, o álbum The Temptations Sing Smokey que inclui o megahit My Girl, além de The Way You Do The Things You Do e It´s Growing.

Motown in Mono segue com o lançamento do Four Tops com Reach Out de 1967 que inclui os sucessos Reach Out I´ll Be There, Walk Away Renée, 7 Rooms of Gloom, Bernadette, entre outros. Já em 1968, a gravadora lança The Marvelettes com Sophisticated Soul e Diana Ross & The Supremes com Reflections.

Os álbuns podem ser encomendados como um conjunto de 5 LP´s com um slipmat de plataforma giratória exclusivamente através do site da The Sound of Vinyl pelo valor de £139.99 (cerca de R$ 699) . Cada disco foi remasterizado através de suas fitas master analógicas originais por Kevin Gray na Cohearent Audio. Todos são prensados em vinil de 180 gramas com qualidade audiófila.

“Havia uma grande razão pela qual o mono era ótimo para a Motown – a ênfase então era o rádio”, observa Kevin Gray. “Eles fizeram mixagens especiais em mono, destinadas ao rádio e essas coisas são as que crescemos ouvindo”, disse.

Esta série oferecerá a chance de colecionadores e admiradores adquirirem alguns álbuns raros da Motown.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

JAZZ SOUL R&B

Gregory Porter lança a canção “Revival”

Single faz parte de seu sexo álbum de estúdio “All Rise” que chegará ao mercado em abril

Published

on

Gregory Porter lança a canção "Revival"
Divulgação

Gregory Porter, ganhador do Grammy, lançou nesta sexta-feira (17) o seu novo single Revival, parte integrante de seu sexto álbum de estúdio All Rise. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Decca Records.

Gregory Porter lança a canção "Revival"

A canção chega acompanhada do videoclipe oficial que traz a direção de Douglas Bernardt o videoclipe oficial conta a história de um garoto pequeno que está oprimido e tem medo do mundo em que vive. Através da dança e do canto, ele encontra força suficiente para sobreponha.

A primeira música do novo trabalho dá o tom, começando com o som das palmas de Gregory. Aumente o som e desfrute desta irreprimível faixa e se sinta infundido por sua levada gospel e deixe que seu espírito se eleve.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Puss N Boots, trio formado por Norah Jones, Sasha Dobson e Catherine Popper lança novo álbum

“Sister” chega ao mercado com 14 faixas e destaca seu primeiro single: “It´s Not Easy”

Published

on

Puss N Boots, trio formado por Norah Jones, Sasha Dobson e Cathernie Popper lançam novo álbum
Divulgação

O trio encantador Puss N Boots, formado por Norah Jones, Sasha Dobson e Catherine Popper, acaba de anunciar que seu novo disco, Sister, fica disponível no dia 14 de fevereiro. O álbum já está em pré-venda.

Puss N Boots, trio formado por Norah Jones, Sasha Dobson e Cathernie Popper lançam novo álbum

O primeiro single com os vocais de Norah Jones, It’s Not Easy, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via lendária Blue Note Records.

Sister é uma coleção de 14 faixas, que inclui composições inéditas das artistas, além de covers de músicas de Tom Petty (Angel Dream), Dolly Parton (The Grass Is Blue), Paul Westerberg (It’s a Wonderful Lie) e Concrete Blonde (Joey).

Ouça It’s Not Easy:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

H.E.R. lança remix de “Slide” com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

Artista tem cinco indicações ao Grammy pelo segundo ano consecutivo

Published

on

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow
Divulgação

H.E.R. continua sua jornada de sucessos com o remix da sua faixa anteriormente lançada, Slide, em parceria com Pop Smoke, A Boogie wit da Hoodie e Chris Brown. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via RCA Records.

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

Atualmente H.E.R. tem cinco indicações ao Grammy pelo segundo ano consecutivo: Álbum do ano (I Used To Know Her), Gravação do ano e Música do ano (Hard Place), Melhor música de R&B e Melhor performance de R&B (Could’ve Been ft. Bryson Tiller).

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

A cantora e compositora também foi recentemente indicada a quatro NAACP Image Awards por Melhor álbum (I Used to Know Her), Melhor artista feminina, Melhor música contemporânea e Melhor vídeo/álbum visual (Hard Place), e ganhou uma indicação ao iHeart por Artista de R&B do ano.

H.E.R. está pronta para tomar conta do palco novamente e se apresentar na “maior noite da música” no 62º Grammy Awards, no domingo, dia 26 de Janeiro.

Ouça Slide:

Continue Reading

As Mais Lidas