Connect with us
Serj Tankian, do System Of a Down, é diagnosticado com coronavírus Serj Tankian, do System Of a Down, é diagnosticado com coronavírus

ROCK

Serj Tankian, do System Of a Down, é diagnosticado com coronavírus

Shows da banda foram adiados

Travis Shinn

Published

on

Serj Tankian, frontman do System Of a Down, foi diagnosticado com o novo coronavírus e os shows da banda, que estavam agendados para este fim de semana em Los Angeles (EUA) foram adiados para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2022 no Banc of California Stadium.

Serj Tankian, do System Of a Down, é diagnosticado com coronavírus

Foto: Travis Shinn

Tankian foi às redes sociais para enviar uma mensagem aos fãs na noite desta quinta-feira (21), lamentando ser obrigado a adiar suas apresentações: “Depois de ter três shows muito divertidos, voltei para Los Angeles com sintomas parecidos com gripe. Estou chocado que possa ser Covid, pois não apenas estou vacinado, mas também sou incrivelmente cuidadoso. Sinto muito ter que adiar essas datas mais uma vez, especialmente para aqueles que fizeram sacrifícios para estar aqui vindo de fora da cidade. A turnê não é algo que pretendo continuar fazendo, então esses poucos shows significam o mundo para mim. Obrigado por seu amor e compreensão”.

O System Of a Down já havia realizado três shows de um total de cinco, programados para os EUA.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.