Connect with us
Seu Jorge e Alexandre Prises anunciam turnê pelo Brasil Seu Jorge e Alexandre Prises anunciam turnê pelo Brasil

MPB & SAMBA

Seu Jorge e Alexandre Prises anunciam turnê pelo Brasil

Shows acontecerão nas cidades de São Paulo, Rio, Curitiba e Xangri-La (RS)

Ulisses Alot

Published

on

Os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires anunciaram quatro apresentações da turnê Irmãos, que acontecerão nas cidades de São Paulo (4 de dezembro – Allianz Parque), Rio de Janeiro (17 de dezembro – Jeunesse Arena), Curitiba (27 de janeiro – Live Curitiba) e Xangri-Lá (29 de janeiro – Maori Beach Club).

Seu Jorge e Alexandre Prises anunciam turnê pelo Brasil

Foto: Ulisses Alot

Os ingressos para todos os shows já estão à venda em uhuu.com.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Os artistas se apresentaram recentemente em arenas nas cidades de Lisboa e Guimarães, em Portugal: “Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, disse Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil: “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de duas horas, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

Advertisement