Shakira e o rapper Anuel lançam o clipe sensual de "Me Gusta"  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Shakira e o rapper Anuel lançam o clipe sensual de "Me Gusta"  Shakira e o rapper Anuel lançam o clipe sensual de "Me Gusta" 

POP

Shakira e o rapper Anuel lançam o clipe sensual de “Me Gusta” 

Vídeo, com cenas em um trem de alta velocidade e uma mesa de banquete, foi dirigido por Drew Kirsch

Divulgação

Published

on

A cantora colombiana Shakira lançou nesta quarta-feira (11) o clipe de Me Gusta com o rapper porto-riquenho Anuel. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Shakira e o rapper Anuel lançam o clipe sensual de "Me Gusta" 

Juntando-se ao rapper e cantor multi-platina porto-riquenho Anuel para seu primeiro single e videoclipe de 2020, após uma performance de enorme sucesso no Super Bowl, o vibrante e surrealista clipe dirigido por Drew Kirsch (Lover de Taylor Swift) continua uma tradição de visuais exuberantes para a estrela mundial. Desta vez, ela aparece com visuais coloridos na mesa de uma cozinha iluminada, enquanto Anuel prepara uma refeição ao fundo.

Ele prepara o cenário para uma série de peças impressionantes e sensuais, que vão desde Anuel rimando em um trem de alta velocidade, até Shakira presidindo uma mesa de banquete adequada para uma rainha. As imagens permanecem tão memoráveis quanto o inegável gancho da faixa.

O single incorpora, em seu refrão, a canção Sweat (A La La Long) do grupo jamaicano Inner Circle que fez um grande sucesso em todo o mundo no ano de 1992.

Em menos de dois meses, Me Gusta emergiu como um dos hits mais quentes do ano. Além de mais de 75 milhões de transmissões em todo o mundo e 37 milhões de visualizações no lyric video, obteve certificados de platina nos EUA e na América Latina, além de ganhar ouro no Brasil e no México, sem mencionar o Top 10 das rádios na Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Panamá, México e América Latina.

Shakira está atualmente em estúdio trabalhando em novas músicas que serão lançadas em 2020, com uma turnê a seguir em 2021.

Confira:

As Mais Lidas