Shakira: novo single “Chantaje” conta com a parceria de Maluma

Shakira: novo single "Chantaje" conta com a parceria de Maluma

A cantora colombiana Shakira estreou na última sexta-feira (28) o seu novo single Chantaje, uma parceria com o tambem colombiano Maluma. Este é o primeiro single da artista em língua espanhola desde La La La, que integrou o repertório do disco lançado pela Sony Music em 2014.

shakira

Chantaje teve produção assinada pela cantora colômibana em parceria com Maluma, Kevin Jimenez, Chan El Genio e Kenai na sequência da bem-sucedida colaboração da cantora para a música La Bicicleta de Carlos Vives. A faixa quebrou recordes e lidera as paradas na Colômbia há 18 semanas e na Espanha há 13.

Shakira e Maluma gravaram recentemente um clipe de Chantaje em Barcelona, na Espanha. A direção ficou a cargo de Juame De La Iguana e deverá ser divulgado em breve.

Shakira está atualmente em estúdio preparando o seu 11° álbum.

Ouça o single:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Adele recebe homenagem da Sony Music nos EUA

Adele recebe homenagem da Sony Music nos EUA

The Piano Guys lança novo álbum “Uncharted”