Connect with us

A cantora, compositora e ícone da música country Shania Twain vem ao Brasil em agosto para se apresentar na 63ª edição da Festa do Peão de Barretos no dia 18. A informação foi confirmada pela associação Os Independentes, promotora do evento.

Twain coleciona vários sucessos em sua bem sucedida carreira como Man! I Feel Like A Woman, Come On Over e o megahit From This Moment On. Ela está em sua nova turnê que marca seu retorno aos palcos.

Shania Twain lançou o álbum Now, o quinto de sua carreira em setembro do ano passado e já na primeira semana estava no topo dos charts nos EUA, Inglaterra, Canadá e Australia.

A confirmação do show no Brasil, no berço do rodeio nacional, vem como uma grande conquista para os fãs da cantora: “Há vários anos tentamos trazer o show de Shania Twain para Barretos. Sempre recebemos muitos pedidos. Ela é um ícone da música mundial que manteve uma carreira de sucesso por mais de 30 anos. Agora conseguimos trazê-la e não poderia ser em um melhor momento. Ela está saindo em turnê mundial e a Festa do Peão de Barretos é o palco que combina com Shania”, declara Ricardo Rocha, presidente do evento.

Shania Twain, multi-vencedora do Grammy com mais de 90 milhões de discos vendidos em todo o mundo, se apresenta no palco principal da Festa do Peão de Barretos, no Estádio de Rodeios que terá capacidade para até 45 mil pessoas e que já recebeu outros grandes nomes da música country como Garth Brooks, Allan Jackson e Reba McEntire, além de ícones do pop como Shakira, A-ha e Mariah Carey.

Os ingressos estão disponíveis no site www.totalacesso.com. Estão disponíveis diversos setores, incluindo camarotes, àrea vip e pista.

O evento acontece de 16 a 26 de agosto.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas