Shania Twain quer gravar com Post Malone e Lizzo

Shania Twain quer gravar com Post Malone e Lizzo

A cantora Shania Twain está interessada em colaborar com artistas em plena ascensão, como Post Malone e Lizzo. A hitmaker de Still The One, admitiu em uma entrevista ao The Talk que ficou impressionada com os novos talentos em performance e que deseja somar com eles.

Se referindo ao rapper Post Malone, ele foi direta: “Eu já escrevi uma música para nós! Ele ainda não sabe. Ele sabe agora! Então, Post, eu tenho uma música para nós!”.

Shania Twain quer gravar com Post Malone e Lizzo

Alem de Malone, Shania também está planejando uma gravação com a cantora Lizzo: “Há uma amizade muito legal começando entre nós…”, disse, se referindo também à Janelle Monae, com quem também se apresentou. “Nós subimos no palco… eu meio que os mantenho lá, sendo meio “mamãe urso”. Na verdade, eu escrevi uma música para nós três (sic). Chama-se Sisters … Elas não sabem sobre isso ainda”, disse.

Outro nome que Shania Twain cogita colaborar é o de Harry Styles: “Já falamos sobre colaborar em uma música … Nós nos amamos, somos fãs um do outro, então vamos encontrar a música certa, entraremos no estúdio e faremos isso”, concluiu.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Tones and I bate recorde do ano no Reino Unido com "Dance Monkey"

Tones and I bate recorde do ano no Reino Unido com “Dance Monkey”

Seadi: "Vida de Artista" é pura reflexão de quem almeja seus sonhos0

Seadi: “Vida de Artista” é pura reflexão de quem almeja seus sonhos