in

Sharon e Ozzy Osbourne estão se separando

Sharon e Ozzy Osbourne estão se separando

De acordo com uma publicação do britânico Huffington Post, o célebre casal do rock Sharon e Ozzy Osbourne estariam se separando depois de 34 anos de casamento.

O porta-voz da familia Osbourne, Gary Farrow disse que “neste momento, Ozzy não está no lar conjugal”. A publicação ainda aponta que frontman do Black Sabbath teria um affair com Michelle Pugh, uma cabelereira que trabalha para os famosos. Isso teria sido um “basta” no casamento para Sharon.

Ozzy Osbourne conheceu Sharon Arden através do pai dela, Don que empresariava o Black Sabbath. Em 1979, quando Ozzy deixou a banda, ela passou a gerenciar sua carreira-solo. Eles se casaram em 4 de julho de 1982 e o relacionamento de ambos sempre foi norteado de altos e baixos. Ozzy chegou a ser preso em 1989 depois de agredir Sharon, o que resultou em sua entrada numa clinica de reabilitação.

Eles tem três filhos: Aimee, Kelly e Jack.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Justin Bieber: turnê “Purpose” já faturou US$ 40 milhões

Justin Bieber: turnê “Purpose” já faturou US$ 40 milhões

O retorno do Talking Heads?

O retorno do Talking Heads?