in

Shawn Mendes reflete término com Camila Cabello: “Você não percebe a m**** depois” 

Astro canadense se separou da estrela pop em novembro do ano passado

Shawn Mendes reflete término com Camila Cabello: "Você não percebe a m**** depois"
Foto: Reprodução | Instagram | @shawnmendes

O astro canadense Shawn Mendes resolveu desabafar sobre o término de seu relacionamento com a estrela pop Camila Cabello em um recente post no Instagram. O hitmaker de Treat You Better escreveu alguns pensamentos na plataforma na última sexta-feira (18) que podem ser a base de sua próxima canção.

“Muitas das (coisas) que também, tipo, estão ressoando na letra para mim são, tipo, “Oh, m****”, escreveu Shawn Mendes no Instagram. “Você não percebe, tipo, quando você está terminando com alguém – e você acha que é a coisa certa a (fazer) – você não percebe toda a m**** que vem depois disso”, desabafou.

Shawn Mendes reflete término com Camila Cabello: "Você não percebe a m**** depois"
Foto: Reprodução | Instagram | @shawnmendes

Em suas frases, Shawn Mendes parece estar sem chão depois que se separou de Camila Cabello: “Para quem eu ligo quando estou em um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou, tipo, p****, no limite?”, questionou. “E eu acho que essa é a realidade que meio que me atingiu. “Oh, estou sozinho agora”. Agora, eu sinto que, finalmente, estou realmente sozinho, e eu odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade.”, concluiu.

Muitos fãs enviaram mensagens consoladoras ao cantor nos comentários da postagem e alguns até pediram para que ele lançasse o novo single o mais rápido possível.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jin, integrante do BTS, se recupera de uma cirurgia no dedo 10:43 Membro da boyband coreana foi hospitalizado na sexta-feira (18) Jin, membro da boyband coreana BTS, está se recuperando de uma recente cirurgia no dedo, depois de sofrer um ferimento. Um representante da Big Hit Music chegou a divulgar um comunicado neste sábado (19) revelando que o artista passou por uma cirurgia no dia anterior. "Jin machucou o dedo indicador esquerdo durante suas atividades diárias e visitou a sala de emergência de um hospital próximo para exame e tratamento na sexta-feira, 18 de março. Ele consultou os médicos e foi informado que precisava de cirurgia, pois os tendões do dedo estavam parcialmente danificados", disse o comunicado da Big Hit. "Ele passou por uma cirurgia para reparar o extensor do dedo indicador esquerdo. A cirurgia correu bem, segundo os médicos". E concluiram: "Jin recebeu alta do hospital na manhã de sábado, 19 de março, e está descansando. Ele usará um gesso por enquanto para estabilização e recuperação rápida". Jin segue em sua residência, se recuperando da cirurgia, antes da apresentação do BTS em Las Vegas (EUA), que acontecerá no dia 8 de abril.

Jin, integrante do BTS, se recupera de uma cirurgia no dedo 

Will Butler anuncia saída do Arcade Fire

Will Butler anuncia saída do Arcade Fire