Connect with us

O cantor canadense Shawn Mendes será a estrela do musical Summer Of Love que reviverá o verão de 1967 com a cultura hippie nos EUA. A direção ficará a cargo de Ivan Reitman, que escreveu a história do filme. Shawn Wines, Lorene Scafaria e Leonard Blum desenvolveram o roteiro.

Esta não é a primeira vez que Shawn Mendes trabalhará no cinema. Ele deu voz a um personagem no filme Underdogs.

No entanto, esta é a primeira vez que ele atuará, justamente em uma época em que os musicais voltaram a ganhar força como aconteceu com La La Land que arrecadou US$ 400 milhões em todo o mundo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

ViacomCBS anuncia “One World: Together At Home” com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder

Especial mundial, produzido pela Global Citizen, celebrará e apoiará os trabalhadores da saúde na luta contra o coronavírus

Published

on

ViacomCBS anuncia "One World: Together At Home" com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder
Divulgação | ViacomCBS

A ViacomCBS acaba de anunciar a exibição do One World: Together at Home, um especial televisivo e transmitido mundialmente em apoio à luta contra a pandemia do coronavírus. No Brasil vai ao ar dia 18 de abril, sábado, ao vivo, às 21h, na MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

ViacomCBS anuncia "One World: Together At Home" com Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder

As marcas ViacomCBS que irão veicular o especial incluem as redes de transmissão CBS nos EUA, Canal 5 no Reino Unido, Rede 10 na Austrália e Telefe na Argentina; BET e MTV em mais de 180 países; e CMT, Comedy Central, Logo, MTV2, Paramount Network, Pop, TV Land e VH1 nos EUA.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert). Além disso, os amigos da Vila Sésamo estarão à disposição para ajudar a unir e inspirar as pessoas ao redor do mundo.

Com curadoria e colaboração de Lady Gaga, a transmissão também inclui Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

As pessoas de todo o mundo podem sintonizar e criar medidas em http://www.globalcitizen.org/togetherathome.

Hugh Evans, co-fundador e CEO da Global Citizen, afirma: “Ao honrarmos e apoiarmos os esforços heroicos dos profissionais de saúde da comunidade, One World: Together at Home tem o objetivo de ser uma fonte de incentivo na luta global contra a pandemia do COVID-19. Através da música, entretenimento e impacto, o elenco, ao vivo, celebrará aqueles que arriscam sua própria saúde para proteger todos os outros”.

O especial também vai contar com uma transmissão digital em várias plataformas globais, incluindo: Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

Este especial digital incluirá artistas e apresentações adicionais, além de histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo.

“A Organização Mundial da Saúde está comprometida em derrotar a pandemia do coronavírus com medidas científicas e de saúde pública, além de apoiar os profissionais de saúde que estão nesta linha de frente”, diz Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde. “Podemos nos separar fisicamente por um tempo, mas ainda podemos nos unir virtualmente para compartilhar uma boa música. One World: Together at Home representa um poderoso show de solidariedade contra uma ameaça comum”, completa.

“O sistema das Nações Unidas está totalmente mobilizado: apoiando os países, colocando nossas cadeias de suprimentos à disposição do mundo e defendendo uma mesma causa. Estamos orgulhosos de unir forças com o One World: Together at Home para ajudar a suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconômicos e trabalhar para promover as Metas Globais para o futuro”, afirma António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas. “Não há maior argumento para ação coletiva do que nossa resposta conjunta ao COVID-19 – estamos juntos nessa e vamos resolver isso juntos”.

No mês passado, em resposta à pandemia global, o Global Citizen lançou uma campanha urgente em apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO , desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Convocando os indivíduos a agir e pedindo aos líderes e corporações mundiais que apoiem com recursos suficientes, o Global Citizen de mais de 130 países ao redor do mundo adotaram diversas ações em apoio ao fundo de resposta.

Neste momento crítico da história, o Global Citizen também está convidando os filantropos a se unirem e apoiarem os esforços imediatos como parte do esforço da organização Give While You Live. Os investidores, os responsáveis pela mudança e os líderes da fundação estão atualizando suas doações e investindo rapidamente em esforços, incluindo sistemas de saúde mais fortes e desenvolvimento de vacinas.

Nas últimas três semanas, a série Together At Home contou com performances de artistas como Chris Martin, John Legend, Charlie Puth, Common, Shawn Mendes, Camila Cabello, Camila Cabello, Ryan Tedder do OneRepublic, Niall Horan, Steve Aoki, Jennifer Hudson e Miguel, Anthony Hamilton, Rufus Wainwright, Hozier e Julianne Hough, entre outros em apoio à campanha da OMS e Global Citizen.

Os compromissos dos apoiadores e parceiros corporativos irão para o COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO para apoiar, equipar os profissionais de saúde em todo o mundo e para instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que mais precisam. Esses grupos locais foram verificados para garantir que estão ajudando as comunidades afetadas pelo covid-19.

Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua campanha WHO’s Solidarity Response Fund, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen.

Continue Reading

POP

Vitor Kley: “O Amor é o Segredo” ganha novo clipe

Published

on

Vitor Kley: "O Amor é o Segredo" ganha novo clipe
Divulgação

Na semana passada, Vitor Kley disponibilizou em todas as plataformas digitais pela Midas Music o primeiro single do novo álbum, O Amor é o Segredo. Agora, lança o clipe da faixa, com participação, à distância, de sua namorada Carolina Loureiro. Sem dar muito spoiler, Vitor abre o vídeo em conversa com a portuguesa, dizendo que não poderia encontrá-la por conta da pandemia do coronavírus, e expressa o amor através da canção.

Vitor Kley: "O Amor é o Segredo" ganha novo clipe

O Amor é o Segredo é a prova incontestável de que ele foi muito além do que é esperado, mesmo para um dos principais talentos musicais do país atualmente. Com a canção, Vitor ultrapassou o estágio da música que traz bons sentimentos e alcançou a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções.

Em um texto de apresentação, isto parece apenas um exercício de palavras. Mas na prática, alcançar o poder de transferir emoções através da música é um dos clímaces da carreira de um artista.

Pois é isso que a canção traz e o que promete o álbum que ela anuncia, que terá o nome de A Bolha (a explicação para o nome vem mais para frente).

O próprio Vitor diz que a canção “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionarem: “É hoje a favorita na minha família, da Carol (namorada), meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick (Bonadio) se emocionou”, diz.

Soará piegas, mas a verdade é que o título entrega a razão: o amor é o segredo. Podemos até colocar parte da letra aqui: “Um dia me disseram que nada vai adiantar / Que o mundo tá perdido e não sai do lugar / Pena de quem acreditou / Se a gente existe, ainda existe o amor / Então eu te quero muito bem / Quero te amar sem medo / Sorrir sem saber por quê / O amor é o segredo que falta a gente entender”.

É poesia plena. Mas a letra colocada dessa forma, fria, não representa completamente o que é escutá-la acompanhado de progressão de acordes de violão, piano, baixo e arranjo de cordas redondíssimos que emolduram balada impecável.

Talvez o motivo de a canção (e as demais) tocar tão profundamente nossas almas sem sabermos por quê esteja no progresso de composição, registro e produção do álbum.

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (nisto, junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc: “Entramos num’A Bolha (NR: taí o nome do disco), com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta.

Por falar no álbum, a promessa é de a variedade exemplificada no single permear toda a obra: “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, diz Vitor.

Confira:

Continue Reading

POP

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

Published

on

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar
Divulgação

A cantora Selena Gomez, de 27 anos, revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar, uma condição de saúde mental na qual as pessoas experimentam episódios de altos e baixos, juntamente com depressão. Ela recebeu o diagnóstico no McLean Hospital, uma das melhores instituições de saúde mental dos EUA.

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

“Fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos EUA, o Mc Lean Hospital e expliquei que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que eu era bipolar”, disse Selena Gomez, hitmaker de Lose You To Love Me, em entrevista à Miley Cyrus em sua live Bright Minded na última sexta-feira (4).

Gomez também disse em entrevista que o ano passado não foi fácil para ela nessa questão; “No ano passado, eu sofria mental e emocionalmente e não conseguia ficar acompanhada”, relata. “Não consegui manter um sorriso ou manter as coisas normais. Parecia que toda a minha dor e minha ansiedade tomaram conta de mim de uma só vez e foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”

E revelou ao receber o diagnóstico: “No momento em que recebi essas informações, na verdade, senti em igualdade pavor e alívio. Obviamente aterrorizada, porque esse véu foi levantado, mas aliviada por saber o motivo por qual sofria por tantos anos com a depressão e ansiedade“, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas