Connect with us

A cantora norte-americana Sheryl Crow disse em uma entrevista á Q Magazine que, enquanto era backing vocal de Michael Jackson durante a turnê do álbum Bad entre 1987 e 1989, teve uma experiência “surreal”.

“Eu estava em Los Angeles apenas a 6 meses e, em seguida, a próxima coisa que eu sabia era que a abertura de uma turnê mundial seria na frente de 75 mil pessoas no Yokohama Stadium no Japão”, conta. “Quando começamos a perna europeia, abrimos em Roma e Elizabeth Taylor estava lá com Sophia Loren e Liza Minelli. Estes eram seus amigos e eu uma caipira que só tinha visto essas pessoas na TV – cada coisa sobre essa turnê para mim era nova, de pegar um passaporte e deixar meu próprio país para viajar pelo mundo e se sentir “em casa” em hotéis de primeira classe”, revela.

Mesmo com todo esse glamour, Sheryl Crow relatou que um dos aspectos mais estranhos desta turnê foi a presença de um chimpanzé chamado Bubbles.

“Eu não sei realmente se Bubbles era um arranjo de viagem, ele só aparecia em certos lugares. Ele acabou sendo mandado para casa porque estava em um ponto em que ele era grande demais para estar seguro”, explica. “Quero dizer, um chimpanzé pode jogar um piano do outro lado da sala. Eles são fortes”.

A cantora de 57 anos e dona de megahits como Run Baby Run e Strong Enough relata como Michael Jackson conseguia controlar o chimpanzé: “Michael costumava pegar uma caneta esferográfica e cutucá-lo no peito para que ele se acalmasse. A coisa toda era louca, mas uma experiência incrível”, concluiu.

Em 2019, Sheryl Crow realizou uma série de gravações com outros grandes nomes como Eric Clapton, Maren Morris e Stevie Nicks.

ROCK

Lana Del Rey canta o sucesso “Wicked Games” com Chris Isaak

Published

on

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey recebeu um convidado muito especial durante uma apresentação no lendário Hollywood Bowl em Los Angeles (EUA) na última quinta-feira (10): o cantor e compositor norte-americano Chris Isaak.

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak

Ambos interpretaram o sucesso Wicked Game, lançado originalmente em 8 de novembro de 1990 pela Reprise Records. Isaak, hoje com 63 anos, chegou a ser chamado como Roy Orbison dos anos 1990 pela sua qualidade e similaridade vocal.

“Eu não sei se consigo cantar esta canção de uma forma tão linda como ele faz”, disse Lana Del Rey enquanto apresentava Chris Isaak, que, por sua vez, completou: “Nós não poderíamos estar no meio de Hollywood sem ouvir a canção mais sexy de todos os os tempos”.

Confira a performance dos dois artistas:

Continue Reading

ROCK

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o “John Lennon Real Love Award”

Published

on

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"
Divulgação

A cantora e compositora norte-americana Natalie Merchant, ex-vocalista do 10,000 Maniacs, será homenageada com o John Lennon Real Love Award pelo seu trabalho beneficente. Ela é a sexta vencedora da premiação e será a headliner de um concerto-tributo ao ex-Beatle no dia 6 de dezembro em Nova York no Peter Jay Sharp Theatre at Symphony Space.

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"

“É gratificante”, disse Natalie Merchant em entrevista. “Para ter qualquer conexão com John Lennon, especialmente com ativismo, é bastante prestigioso e significativo para mim, porque ele é um dos principais artistas que me inspiraram quando eu estava crescendo para pensar sobre o mundo e meu impacto nele”.

Merchant, de 55 anos, é voluntária três vezes por semana no programa Head Start para pessoas que moram no Hudson Valley (EUA), auxiliando crianças carentes. Ela realiza concertos gratuitos para jovens.

“Esses projetos, por um bom motivo, sugam o sangue de sua vida. Comecei a ver esses projetos tão importantes quanto gravar outro disco”.

Continue Reading

ROCK

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single “Love Kills”

Published

on

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single "Love Kills"
Divulgação

Love Kills, o single que foi originalmente lançado em 1984, é parte integrante do recém-lançado box de Freddie Mercury intitulado Never Boring e agora ganha um novo lyric video que apresenta um novo remix do icônico nome do rock.

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single "Love Kills"

Never Boring reúne novas edições de Mr Bad Guy, álbum solo de Freddie Mercury lançado em 1985, o álbum Barcelona de 1988 e uma compilação de 12 novas canções.

Love Kills apareceu originalmente na versão restaurada de Giorgio Moroder no filme de ficção científica Metropolis e alcançou a 10ª posição nos charts britânicos.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas