ROCK

Sheryl Crow lança o single “Prove You Wrong” com Stevie Nicks e Maren Morris

By  | 

A cantora norte-americana Sheryl Crow lançou nesta sexta-feira (7) mais um single que será parte integrante de Threads, seu álbum colaborativo. Desta vez ela disponibilizou a faixa Prove You Wrong com as participações especiais de Stevie Nicks do Fleetwood Mac e da cantora Maren Morris. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Big Machine.

Crow já havia lançado outros dois singles: um dueto virtual com o saudoso Johnny Cash em Redemption Day e Live Wire, co-estrelado por Mavis Staples e Bonnie Raitt.

“É uma honra colaborar com Stevie Nicks, minha heroína!”, comemorou Sheryl Crow em seu perfil oficial no Twitter. “E que alegria dar as boas vidas à Marren Morris em nosso pequeno clube de roqueiras ferozes!”, disse.

Stevie Nicks também comemorou o trabalho colaborativo: “Estou muito feliz em cantar novamente com a Sheryl Crow e damos as boas vindas à nossa amiga Marren Morris. Esperamos que o mundo a ame tanto quanto nós! Amor!”, disse.

Prove You Wrong também contou com o trabalho de dois grandes nomes: Joe Walsh do Eagles e seu colaborador de longa data, Vince Gill.

Ao mesmo tempo que Sheryl Crow afirma que este será o seu último álbum, a estrela que conquistou o mundo em 1994 com o álbum Tuesday Night Music Club, ainda sob o selo A&M Records, deixou claro que ela ainda não pretende parar de gravar. Durante uma entrevista à uma rádio de Nashville (EUA), ela explicou: “Quando eu escrever algo que eu sinto que precisa ser apagado, vamos apenas colocá-lo para fora. Nós não vamos esperar para fazer um álbum inteiro”, deu a dica.

Confira o lyric video de Prove You Wrong: