Connect with us

A cantora norte-americana Sheryl Crow lançou nesta sexta-feira (7) mais um single que será parte integrante de Threads, seu álbum colaborativo. Desta vez ela disponibilizou a faixa Prove You Wrong com as participações especiais de Stevie Nicks do Fleetwood Mac e da cantora Maren Morris. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Big Machine.

Crow já havia lançado outros dois singles: um dueto virtual com o saudoso Johnny Cash em Redemption Day e Live Wire, co-estrelado por Mavis Staples e Bonnie Raitt.

“É uma honra colaborar com Stevie Nicks, minha heroína!”, comemorou Sheryl Crow em seu perfil oficial no Twitter. “E que alegria dar as boas vidas à Marren Morris em nosso pequeno clube de roqueiras ferozes!”, disse.

Stevie Nicks também comemorou o trabalho colaborativo: “Estou muito feliz em cantar novamente com a Sheryl Crow e damos as boas vindas à nossa amiga Marren Morris. Esperamos que o mundo a ame tanto quanto nós! Amor!”, disse.

Prove You Wrong também contou com o trabalho de dois grandes nomes: Joe Walsh do Eagles e seu colaborador de longa data, Vince Gill.

Ao mesmo tempo que Sheryl Crow afirma que este será o seu último álbum, a estrela que conquistou o mundo em 1994 com o álbum Tuesday Night Music Club, ainda sob o selo A&M Records, deixou claro que ela ainda não pretende parar de gravar. Durante uma entrevista à uma rádio de Nashville (EUA), ela explicou: “Quando eu escrever algo que eu sinto que precisa ser apagado, vamos apenas colocá-lo para fora. Nós não vamos esperar para fazer um álbum inteiro”, deu a dica.

Confira o lyric video de Prove You Wrong:

ROCK

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados

Published

on

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados
Divulgação

De acordo com Robert Smith, vocalista do The Cure, a banda está em um bom momento de seu processo criativo e já possui três álbuns para serem lançados nos próximos meses.

“O primeiro será o que lançaremos muito em breve”, disse Smith em entrevista ao Zocalo do México.

“Na verdade, preparei três álbuns, dois deles em estágio avançado. Eu acho que o primeiro single, ou o álbum inteiro, sairá neste Natal ou um pouco mais cedo”, disse.

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados

O próximo álbum da banda tem o título provisório de Live From The Moon e será o sucessor de 4:13 Dream de 2008. O The Cure planejava lançar ele durante as festividades do Halloween.

Robert Smith também falou sobre a concepção do segundo álbum a ser lançado: “O segundo álbum, que eu já está mais avançado, refere-se a peças muito mais livres e com um som mais pronunciado e forte, e que para gravar as canções teve que ser ao vivo, sim, com a experiência de montar um conceito baseado na interpretação do momento”, explicou.

Smith também disse em entrevista que o terceiro será um álbum mais experimental do The Cure: “O terceiro, que é louco, é um disco de barulho, com diferentes aspectos e ambientes, tudo baseado em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações em que o ruído está presente e com o qual estamos tão acostumados que nós não prestamos atenção”, concluiu.

Recentemente, o The Cure esteve em comemoração aos 30 anos de lançamento de Desintegration, álbum lançado em 1989. A banda ainda lançará o box 40 Live Curaetion 25 + Anniversary em outubro.

Continue Reading

ROCK

Eagles reproduzirá o álbum clássico “Hotel California” na turnê de 2020

Published

on

Eagles reproduzirá o álbum clássico "Hotel California" na turnê de 2020
Divulgação

O lendária banda de rock Eagles anunciou que reproduzirá as músicas do álbum Hotel California em sua nova turnê de 2020.

Eagles reproduzirá o álbum clássico "Hotel California" na turnê de 2020

Após uma série de shows lotados em Las Vegas, o grupo liderado por Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit e que conta ainda com Deacon Frey e Vince Gill, apresentou Hotel California na íntegra no dia 27 de setembro deste ano no MGM Grand Garden Arena, com uma orquestra de 46 músicos e um coral de 22 pessoas.

Agora, o Eagles reproduzirá Hotel California na nova turne que inicia nos EUA nas cidades de Atlanta, Nova York, Houston, Dallas, San Francisco e Los Angeles, também com orquestra e coral.

Relembre o álbum:

Continue Reading

ROCK

The Killers compartilham lista com nomes de músicas antes de novo álbum

Published

on

The Killers compartilham lista de nome de músicas antes de novo álbum
Divulgação

A banda The Killers compartilhou uma foto de um quadro branco com 13 faixas escritas e 6 delas tinham uma marca ao lado, o que sugere que elas sejam as escolhidas para o novo álbum da banda.

Essas músicas são: Blowback, Party People, When Dreams Run Dry, Dying Breed, Caution e Man and Woman.

The Killers compartilham lista de nome de músicas antes de novo álbum

Quanto ao título do novo trabalho, as sugestões são essas: Spirit of Mystery, My God, Running Towards, Fire + Bone, C´est La Vie, Just Can´t Quit e Mirage.

A banda liderada por Brandon Flowers já havia compartilhado mais de suas anotações manuscritas em abril. Flowers já havia revelado que ele e seus colegas estariam em estúdio por alguns meses: “Sim, estamos nisso há alguns meses. A idéia é tentar conseguir algo que nos empolgue – talvez uma música por semana. Até agora, atingimos esse objetivo e a lista está crescendo. Faremos um inventário aqui em breve e veremos o que temos”, disse.

O próximo álbum do The Killers, sem previsão de lançamento, será o sucessor de Wonderful, Wonderful de 2017.

Continue Reading

As Mais Lidas