Connect with us
Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view

MERCADO

Showlivre lança plataforma de streaming de música ao vivo pay-per-view

O serviço – que contará com shows ao vivo e on demand – estreia com a campanha #MúsicaSalva, com renda revertida para a luta contra o coronavírus

Divulgação

Published

on

O consumo de música via streaming já representa a maior parte do consumo de música no Brasil e no mundo, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). Alinhado com as tendências globais desde a sua criação há 20 anos, o Showlivre.com – pioneiro e referência nacional na arte de produzir e transmitir música ao vivo pela internet – apresenta sua grande novidade: ShowlivrePlay.

Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view

Trata-se de uma plataforma de streaming de música ao vivo no formato pay-per-view, a partir de casas de shows e festivais. Os artistas poderão decidir se desejam tornar o conteúdo do show disponível para venda posterior, no formato on demand, assim como precificar as apresentações da forma que preferirem.

O lançamento do ShowlivrePlay já estava previsto para este primeiro semestre. Mas a data de lançamento foi antecipada para o dia 8 de abril por conta da pandemia e quarentena que impactaram profundamente o show business. A plataforma estreia com a campanha #MúsicaSalva, que permitirá reverter a receita dos webshows não somente para o artista, mas também para o Fundo Emergencial para a Saúde Coronavírus Brasil. Os artistas que iniciam o projeto:

8 de abril (quarta-feira)

14h Bia Ferreira
17h Chico César

9 de abril (quinta-feira)

14h Rhaissa Bittar
17h Ana Cañas

10 de abril (sexta-feira)

14h Samuca (Samuca e a Selva)
17h Doralyce

11 de abril (sábado)

14h Esteban
17h Sérgio Britto (Titãs)

Outros nomes como Versalle, NDK, BNegão, Supla e Tribo de Jah também estão confirmados.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas