Silva lança delicada versão de "A Coisa Mais Linda Que Existe" de Gilberto Gil | The Music Journal Brazil
Connect with us
Silva lança delicada versão de "A Coisa Mais Linda Que Existe" de Gilberto Gil Silva lança delicada versão de "A Coisa Mais Linda Que Existe" de Gilberto Gil

MPB & SAMBA

Silva lança delicada versão de “A Coisa Mais Linda Que Existe” de Gilberto Gil

Divulgação | Slap | Som Livre

Published

on

O cantor Silva lançou nesta quarta-feira (23) uma nova versão para a canção A Coisa Mais Linda Que Existe de Gilberto Gil. A música já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Slap.

Silva lança delicada versão de "A Coisa Mais Linda Que Existe" de Gilberto Gil

Foto: Divulgação | Slap | Som Livre

O convite para a regravação da canção veio da Globo, para embalar o quarto e último episódio da série Amor e Sorte, que será exibido na próxima terça-feira (29) pela emissora.

“Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Eu a conheci primeiro na versão de Gal e mais tarde é que ouvi a primeira versão do mestre Gil, com aquele arranjo épico. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.“, comemora Silva.

Amor e Sorte é uma série de quatro episódios de Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa e Andrucha Waddington, que conta as relações e transformações de casais, neste período de confinamento, de forma leve, despretensiosa e artesanal.

Ouça:

 

As Mais Lidas