A cantora Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica durante sua apresentação no Pré-Caju em Aracajú (SE), onde um coro a favor do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT) ganhou força, deixando a cantora visivelmente insatisfeita.
Em seguida, Leitte mandou indiretas para a plateia presente que iniciou uma sequência de vaias, repercutindo nas redes sociais.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas”, disse a cantora baiana.
No perfil Central da Fama no Instagram, a cantora Simaria resolveu defender Claudia Leitte, dizendo que sua colega de profissão não foi respeitada.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha!”, iniciou Simaria. “Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais. Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, escreveu a irmã de Simone Mendes.
Confira:
Ver essa foto no Instagram