in

Simaria faz ensaio de moda para comemorar seu aniversário

Simaria faz ensaio de moda para comemorar seu aniversário
Foto: Leonardo Franco

Sempre conectada com a moda, a cantora Simaria irá comemorar seus 39 anos de vida com um ensaio fotográfico em São Paulo. A artista, que se diz apaixonada pelo segmento, declara que esse amor vem desde pequena,

Simaria faz ensaio de moda para comemorar seu aniversário
Foto: Leandro Franco

“Desde criança ficava encantada com os vestidos que eu via as minhas amigas usando, que eu não tinha condição de ter, já que eram amigas que tinham uma condição de vida muito melhor”, relembra Simaria. “Ficava apaixonada por aqueles vestidos, pelas manga bufantes… Com o passar do tempo, conforme fui crescendo, fui me envolvendo e me apaixonando mais por esse segmento. Fico enlouquecida quando vejo uma peça diferente, com um design diferente. Fico imaginando quem desenvolveu aquilo, quantas pessoas estão envolvidas naquela criação, como aconteceu todo o processo de criação… Esse é caminho que eu amo e que estou me envolvendo dia a dia”.

Simaria faz ensaio de moda para comemorar seu aniversário
Foto: Leandro Franco

Para celebrar a data, Simaria reuniu seus familiares para comemorar mais um ano de vida: “Sou muito grata a Deus por estar celebrando esse momento ao lado da minha família, por ter saúde, por não me faltar nada. Obrigada, Deus, por não nos faltar comida no meu prato e nem uma cama quente. Nesse momento, meu maior sonho é que a vacina chegue logo a todos!”.

Recentemente, Simaria disponibilizou em suas redes e no YouTube, uma versão exclusiva de Nega, música de Tarcísio do Acordeon. A música se aproxima das 2 milhões visualizações e está em alta no YouTube.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Flake Rock Inc cria reflexão sobre a polarização política em "Bandeira Preta"

Flake Rock Inc cria reflexão sobre a polarização política em “Bandeira Preta”

Luan Estilizado avisa que sua live de São João "vai até o amanhecer"

Luan Estilizado avisa que sua live de São João “vai até o amanhecer”