Ivan Lins

Simone e Ivan Lins anunciam turnê “Eterno Recomeço”

By  | 

A produtora Time For Fun incluiu em sua série Encontros o espetáculo Simone Encontra Ivan Lins – Eterno Recomeço. Eles passarão por São Paulo, dia 17 de março, no Citibank Hall; dia 24 de março, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; e por fim no Rio de Janeiro, dia 7 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ.

Ligados desde o inicio dos anos 1970, quando Simone gravou uma canção de Ivan Lins em seu álbum de estreia (Chegou a Hora), as carreiras desses dois ícones da MPB se cruzaram muitas vezes.

Desde então, como que seguindo a mensagem contida em Começar de Novo (um clássico da dupla Ivan Lins e Vitor Martins também lançado pela cantora baiana), eles têm se reencontrado, sempre renovados, prontos para novos desafios.

Em São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 9 e 11 de janeiro. O público em geral de São Paulo pode adquirir os ingressos desde o dia 12 de janeiro; do Rio de Janeiro desde o dia 10 de janeiro; e em Belo Horizonte desde o dia 9 de janeiro.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 300, estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.

Esse novo reencontro acontece 14 anos após o lançamento de Baiana da Gema, álbum no qual Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan e um fabuloso leque de parceiros, como Vitor Martins, Paulo César Pinheiro, Joyce, Martinho da Vila, Celso Viáfora, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Elisa Lucinda e Flora Figueiredo.

Simone encontra Ivan Lins terá a direção assinada por outro grande ícone da música popular brasileira, a cantora Zélia Duncan. A direção musical ficará por conta de Bia Paes Leme e cenários e figurinos de Simone Mina.

No repertório estarão os grandes sucessos Começar de novo, Antes que seja tarde, Desesperar, Velas içadas, Bilhete, Daquilo que eu sei e Tens (Calmaria).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.