Connect with us
Simone e Simaria atingem TOP 15 com o hit “Amoreco” Simone e Simaria atingem TOP 15 com o hit “Amoreco”

SERTANEJO

Simone e Simaria atingem TOP 15 com o hit “Amoreco”

Irmãs comemoram, também, 8 milhões de inscritos no seu canal do Youtube

Divulgação

Published

on

Após a exibição do último dia de batalhas do programa The Voice Kids, neste último domingo (15), Simone e Simaria iniciam a semana com o hit Amoreco figurando entre as músicas mais executadas do país. A música, lançada em fevereiro, se aproxima dos 15 milhões de visualizações e, nas plataformas digitais, ocupa a 13° posição.

Simone e Simaria atingem TOP 15 com o hit “Amoreco”

Além disso, as irmãs baianas atingem, nesta segunda-feira (16), a marca de 8 milhões de seguidores no seu canal oficial do Youtube.

Segundo Simaria, “Estamos muito felizes com a repercussão da nossa nova música. Ela faz parte do nosso DVD Bar das Coleguinhas 2, que em breve lançaremos”.

Simone completa “Realmente, estamos felizes com o andamento da nossa música e torcendo para que tudo se normalize em nosso país. Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público”.

O show da dupla Simone e Simaria, que aconteceria em Itu no dia 21 março, após as férias das irmãs, foi cancelado por conta das orientações do Ministério da Saúde em prevenção ao avanço da doença Coronavírus.

SERTANEJO

Marília Mendonça sente falta dos shows: “Saudade do projeto Todos os Cantos” 

Published

on

Marília Mendonça sente falta dos shows: "Saudade do projeto Todos os Cantos" 
Divulgação | Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça publicou em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (25) que sente falta dos palcos e escreveu a frase: “Saudade do projeto Todos os Cantos né, minha filha?”, ao lado de uma foto onde a cantora tira uma selfie no espelho do banheiro.

Marília Mendonça sente falta dos shows: "Saudade do projeto Todos os Cantos" 

Foto: Divulgação | Instagram

Marília Mendonça fará uma colaboração com a dupla Maiara e Maraísa no dia 14 de junho com a live da Festa das Patroas, nome do projeto que acontece há 3 anos. Ambas apresentarão em seu repertório, uma série de sucessos que nortearam ambas as carreiras.

A foto no Instagram teve 1,4 milhões de likes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

saudade do projeto ‘todos os cantos’ né minha filha?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Continue Reading

SERTANEJO

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor

Sorocaba também distribuiu unidades de testes rápidos arrecadados em sua campanha ‘Sorocaba e Amigos X COVID19’

Published

on

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor
Divulgação | Caldi Comunicação

Mesmo após o nascimento de seu filho Theo, no dia 17 de maio, o cantor Sorocaba fez questão de ir pessoalmente, na última sexta-feira (22), até a cidade de Barretos, interior de São Paulo, entregar nas mãos de Henrique Prata, diretor do Hospital de Amor, um cheque no valor de R$ 640.600,00 arrecadados nas duas lives beneficentes da dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor

Foto: Divulgação | Caldi Comunicação

“Nós ajudamos o Hospital de Amor há muitos anos inclusive temos uma ala dedicada a dupla Fernando e Sorocaba dentro da unidade. Pra nós, é uma alegria e uma honra enorme poder contribuir mais ainda com essa instituição que cuida de crianças e adultos com câncer. O Henrique Prata já virou nosso amigo pessoal e é uma pessoa que merece todos esses gestos de solidariedade pelo lindo trabalho que exerce a frente do hospital”. diz Sorocaba.

Sobre os testes rápidos arrecadados em sua campanha Sorocaba e Amigos X COVID19 feita no mês de abril, o cantor completa: “aproveitei a vinda para entregar também 400 unidades de testes rápidos para detecção da doença em médicos, enfermeiros auxiliares e todos envolvidos que estão nos ajudando a enfrentar essa luta contra o Coronavírus”.

Ainda sobre a campanha dos testes, outras 1.480 unidades foram entregues na última semana em mais quatro instituições, são elas: UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) [1000 unidades]; Instituição Beneficente Rainha da Paz (SP) [200 unidades]; Hospital Dois Vizinhos (PR) [140 unidades] e Santa Casa de Rio Claro (SP) [140 unidades].

A próxima live beneficente de Fernando e Sorocaba será no dia 6 de junho no canal oficial da dupla no YouTube.

Continue Reading

SERTANEJO

Simone e Simaria: live alcança 11 milhões de views e segue em primeiro lugar no Brasil

Published

on

Simone e Simaria: live alcança 11 milhões de views e segue em primeiro lugar no Brasil
Foto: Divulgação | R&D Comunica

Com mais de 11 milhões de views, a live das irmãs Simone e Simaria alcançaram mais de 11 milhões de views, além das principais posições no Twitter. O evento aconteceu no último sábado (23) com duração superior a 5 horas de transmissão no canal oficial da dupla no YouTube. O público total foi de 10 milhões de espectadores.

Simone e Simaria apresentaram ao seu público, um setlist eclético, que percorreu pelo forró, pagode, músicas religiosas até os grandes sucessos da dupla.

Simone e Simaria: live alcança 11 milhões de views e segue em primeiro lugar no Brasil

Foto: Divulgação | R&D Comunica

Mesmo com o horário da live alterado, em decorrência da chuva, Simone e Simaria mostraram muito entusiasmado a cada doação realizada pelo público. Foram toneladas de alimentos e milhares de limpeza e proteção à saúde.

A live das coleguinhas é o segundo video mais visto nas últimas 24 horas em todo o mundo, perdendo apenas para a estrela pop Lady Gaga.

“Meus amores, vocês não podem imaginar o tamanho da nossa felicidade neste momento. É muito gratificante poder ajudar a milhares de pessoas através da nossa música. Mesmo sem a presença física dos nossos fãs, vocês conseguiram nos transmitir tanto amor e boas energias, que conseguimos sentir de casa. Obrigada pelo carinho de todos”, disse Simaria.

E a irmã Simone completou: “Obrigada a todos os parceiros que estiveram conosco e nos permitiram ajudar ao próximo com milhares de doações”.

Continue Reading

As Mais Lidas