RITMOS BRASILEIROS

Simone e Simaria concorrem ao Grammy Latino com álbum ao vivo

By  | 

A dupla Simone e Simaria foram indicadas ao Grammy Latino de 2017 na categoria Melhor Álbum Sertanejo pelo trabalho de Simone e Simaria Live lançado pela Universal Music.

Para Simaria, a indicação ao Oscar da música latina é a realização de mais de um sonho na carreira da dupla. Já Simone revela que vê um filme passar em sua mente, com momentos da trajetória da dupla: “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado” disse.

“Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anuncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo”, conclui.

Simone e Simaria, que concorrem a outros prêmios, também estarão concorrendo ao Meus Prêmios Nick nas categorias Cantora ou dupla do ano, Hit do Ano do Brasil, Videoclipe Brasileiro FavoritoColaboração Favorita.

A cerimônia do Grammy Latino acontece no dia 16 de novembro no MGM Grand Arena em Las Vegas (EUA).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.