Simony comemora evolução no tratamento do câncer

Simony comemora evolução no tratamento do câncer
Foto: Reprodução / Instagram / @simony

A cantora Simony revelou aos seus fãs nas redes sociais durante uma live que o tratamento contra um câncer de intestino a qual foi submetida, mostrou evolução após o resultado do exame PET Scan, que identifica foco de tumores.

De acordo com a artista, o médico responsável pelo seu tratamento deu boas notícias à ela, informado que não encontrou mais nenhum linfonodo na região intestinal.

Simony comemora evolução no tratamento do câncer
Foto: Reprodução / Instagram / @simony

“Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia… Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos. Chega uma hora que a gasolina da gente vai acabando, a gente vai ficando meio com preguiça, meio triste, meio sem saber o que está acontecendo, se está dando resultado. Fiz o exame, já estava achando que estava demorando demais, tudo coisa da cabeça da gente”, explica Simony.

E complementou: “Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar pra dizer o que está acontecendo… ele fez algumas perguntas, como sempre, é a terceira vez que ele faz o meu PET, já sabe tudo sobre o meu caso… ele me perguntou quando foi feita a cirurgia, eu falei ‘não fiz cirurgia’, eu tinha os linfonodos que tinham voltado… Ele falou: ‘eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá’“, disse a artista.

Simony fez tal relato completamente emocionada durante a transmissão.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Vídeo: Ator faz 30 cirurgias para se parecer com Ricky Martin e da errado

Vídeo: Ator faz 30 cirurgias para se parecer com Ricky Martin e choca web

Paul McCartney diz que Bruce Springsteen "arruinou para todos" no Glastonbury

Paul McCartney diz que Bruce Springsteen “arruinou para todos” no Glastonbury