LANÇAMENTOS

Sing: Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk emprestam suas vozes para longa-metragem

By  | 

A Universal Pictures anunciou hoje o time e dubladores de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. São eles:  Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk, além dos atores Mariana Ximenes e Marcelo Serrado. Eles emprestarão suas  vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

Sing, dirigido por Garth Jennings e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, conta a história de  Buster Moon, um coala que está prestes a ver seu teatro ir a falência. Para salvá-lo, ele decide criar  um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Entre os participantes do concurso  estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um  gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte
punk-rock.

A Illumination Entertainment, os mesmos que criaram os filmes Meu Malvado Favorito, Minions e Pets – A  Vida Secreta dos bichos, são os produtores e idealizadores do longa. A trilha sonora de Sing traz  grandes nomes da música mundial como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit  e Nicki Minaj.

Sing estréia no dia 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.