Connect with us
Síntese dialoga sobre a atual quarentena em "MMXX" Síntese dialoga sobre a atual quarentena em "MMXX"

Com exclusividade pelo TMJ

Síntese dialoga sobre a atual quarentena em “MMXX”

Esta é a primeira de três canções com reflexões sobre o distanciamento social

Divulgação

Published

on

Síntese, um dos maiores nomes do rap nacional, acaba de lançar, com exclusividade pelo TMJ, o clipe da música MMXX, primeira canção de uma série de três músicas que trazem reflexões do atual momento com a pandemia do coronavírus. As canções fazem parte compilado músicas da quarentena, temáticas atuais que afligem o artista trouxe à tona a visão de uma nova transição de mundo.

Síntese dialoga sobre a atual quarentena em "MMXX"

MMXX, que significa 2020 em algarismos romanos, teve o processo de composição, gravação em estúdio e vídeoclipe, em apenas três dias: “Foi um processo bem urgente dentro desse momento que estamos vivendo. Eu senti a necessidade de escrever novas coisas para esse novo momento. Parece que algumas músicas que foram escritas antes, no mundo “pré-quarentena”, não fazem sentido agora. Por isso senti a necessidade de trazer uma nova visão. Estamos em transição, o mundo que a gente conhecia, acabou”, explica Síntese.

O videoclipe gravado inteiramente no quarto de Síntese mostra o artista em quarentena. A canção traz reflexões como: “Vai na sacada gritar o que pensa/na espera de outro messias salvar/posta outro meme pra gripe acabar/disseram transcende o leão de Judah/toma as rédeas da própria existência/ou vai ver só corpo de pobre empilhar”. Síntese explica que essas ideias são importantes para o momento.

Síntese dialoga sobre a atual quarentena em "MMXX"

“É preciso se situar da realidade social, um olhar espiritual e para o quadro geral das coisas. Estamos em uma transição planetária, da consciência como humanidade. Temos que se alinhar com o processo de purificação para estarmos mais forte para um novo mundo”, finaliza.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas