in

Skank apresenta grandes sucessos de seus 30 anos de carreira em live histórica no Mineirão

Skank apresenta grandes sucessos de seus 30 anos de carreira em live histórica no Mineirão 
Foto: Agência i7 | Mineirão

Dez anos se passaram desde que Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti realizaram outro momento histórico neste mesmo local: levaram 50 mil pessoas para a gravação do DVD Skank no Mineirão, antes do estádio ser reformado para a Copa do Mundo de 2014.

Agora, eles voltaram ao templo mineiro, para montar uma estrutura de estúdio, no meio do gramado e do vazio das vozes de seus fãs. Isso se tornou a um mero detalhe: os fãs vibraram de forma uníssona em suas casas, somando mais de 230 mil pessoas online, mais de 10 estádios lotados.

Skank apresenta grandes sucessos de seus 30 anos de carreira em live histórica no Mineirão 
Foto: Agência i7 | Mineirão

“Foi a experiência mais impactante que tivemos nos últimos 30 anos, sem dúvida. Nós estávamos cantando e tocando para uma câmera, mas imaginando as milhões de pessoas que estavam nos acompanhando”, conta Samuel.

Não deve ter sido uma tarefa muito fácil para o Skank selecionar suas músicas para o evento. Com quase três décadas de atividade e tantas canções de sucesso, a escolha torna-se uma tarefa “dificil e agradável”.

Então o repertório da live do Skank contou com os clássicos Uma Partida de Futebol, Garota Nacional, Jack Tequila, Vou Deixar, além da recém-lançada Simplesmente e de pedidos dos fãs como Tanto.

Receberam o cantor e parceiro Nando Reis, além dos jogadores e ídolos do Cruzeiro como Fabio e Leo, o ex-jogador do Atlético-MG, Éder Aleixo e o cantor Jorge Ben Jor.

A live foi beneficente e auxiliou as instituições escolhidas pelo grupo. São elas: Instituto Baccarelli, Projeto Querubins e Associação Mineira de Reabilitação.

Os fãs assistiram a um dos melhores eventos musicais online do Brasil em 2020.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mumuzinho anuncia a primeira live show "Eu Mereço Ser Feliz" 

Mumuzinho anuncia a primeira live show “Eu Mereço Ser Feliz”

Black Pantera lança música e clipe de "I Can't Breathe" em protesto ao racismo 

Black Pantera lança música e clipe de “I Can’t Breathe” em protesto ao racismo