in ,

Skank empolga público paulistano na Audio SP

Em uma apresentação impecável, a banda mineira Skank empolgou as mais de 3 mil pessoas na casa de shows paulistana Audio SP no último sábado (14).

O show de divulgação do novo álbum Velocia mostrou um espetáculo repleto de sucessos e das novas composições em parcerias com Nando Reis, BNegão e Lia Paris, envolvido pelas diagramações apresentadas na belíssima arte visual nos telões: um show a parte.

Samuel Rosa conduziu o platéia paulistana como um verdadeiro frontman, indo de uma ponta a outra do palco para saudar calorosamente os fãs, enquanto desfilava sucessos como Uma Partida de Futebol, Uma Canção É Pra Isso, Balada do Amor Inabalável, Jackie Tequila, Vou Deixar e Resposta. Também convidou a cantora Lia Paris para dividir os vocais em Aniversário, quarta faixa do novo disco, na data em que a mesma completou mais um ano de vida.

As performances de Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) mostraram que eles estão mais entrosados do que nunca: todos os arranjos ficaram impecáveis, completamente fidelizados com a sonoridade dos albuns, especialmente com as músicas do VelociaAlexia foi um grande exemplo disso e a potencialidade vocal de Samuel Rosa mostra vitalidade de sobra.

Tantos predicados que a elegem, naturalmente, como uma das maiores bandas do rock nacional.

A próxima apresentação do Skank será no dia 28 de março em Cuiabá (MT).

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maria Rita lança edição especial de "Coração A Batucar" em CD e DVD

Maria Rita lança edição especial de “Coração A Batucar” em CD e DVD

Zeca Pagodinho anuncia dois shows em São Paulo