in

Skank teve Zak Starkey, filho de Ringo Starr, em show no aniversário de São Paulo 

Skank teve Zak Starkey, filho de Ringo Starr, em show no aniversário de São Paulo

Lelo Zaneti, baixista do Skank foi o responsável direto pelo encontro que a banda teve com Zak Starkey, filho do beatle Ringo Starr e baterista do The Who, além de criador do selo Trojan-Jamaica, ao lado da esposa Sshh, no show do último sábado, dia 25, em comemoração ao aniversário de São Paulo.

Skank teve Zak Starkey, filho de Ringo Starr, em show no aniversário de São Paulo

“Eu estava indo para Trancoso, passar férias, e Zak estava lá com um amigo meu, o Guilherme, divulgando o Trojan Jamaica, o selo dele. Guilherme me convidou para um jam session na casa dele, onde Zak estava hospedado com a esposa. Ficamos muito amigos e passamos uns dias conversando sobre as ideias dele e o projeto de trazer algumas músicas da Jamaica, para serem gravadas com o grupo de hip hop da Rocinha, Covil do Flow, e com B-Negão”, completa.

Paralelo a isso, Samuel também foi para Trancoso, para uma participação em um projeto já conhecido da Elba Ramalho na cidade. Ele chamou Lelo pra essa canja com a cantora e ele levou Zak. “Foi um encontro maravilhoso, o público gostou demais e a partir daí, estreitamos os laços”, diz Lelo.

A sintonia entre eles, em Trancoso, foi tão grande, que combinaram de tocar juntos novamente no show que o Skank viria a fazer como parte das comemorações do aniversário de São Paulo: “Zak e Sshh deram a ideia de levar U-Roy e nós adoramos. Ele é um dos percussores do ‘toast’, modelo jamaicano de falar em cima de uma base musical, que foi antecessor do rap”, conta Samuel. “Zak é uma pessoa muito amável, extremamente musical, fala sobre música direto. Foi uma verdadeira good vibration que aconteceu”, completa o baixista.

Matéria produzida por Redação

Eros Ramazzotti apresenta a turnê "Vita ce n'è world tour" em São Paulo

Eros Ramazzotti apresenta a turnê “Vita ce n’è world tour” em São Paulo

Lizzo se apresentará no YouTube Space no Rio em fevereiro